GTA V Online, parar de ficar sozinho em sessão pública

Estou sempre sozinho na sessão pública no GTA V. Mas minhas configurações de rede estão normais.
Alguém pode me ajudar?
(Quase sempre uso o roteador do celular para jogar, mas em outros jogos eu estou online com os outros normal)

Se não me falha a memória, a conexão entre os jogadores no GTA Online é P2P, então dependendo do tipo de NAT da sua rede (comum ser do tipo estrito em conexões móveis), você terá problemas.

Se estiver jogando no PC, é possível verificar a conexão de rede dentro do próprio jogo, pelo painel do Rockstar Social Club (pressione Home no teclado ou RB + Back no controle, clique no ícone de engrenagem e em seguida em verificação de rede)…

1 curtida

Muito obrigado! Jogo no PS, será que tem como ver também?

Se não me falha a memória, quando você configura a rede sem fio no PS4, o console realiza um teste de rede e lá mostra a velocidade e o tipo de NAT. Tipo 3 seria o NAT estrito, que pode causar problemas…

2 curtidas

Testei, deu tipo 2. Por isso que ao menos consigo jogar Warzone.

Neste caso não sei o que pode ser. NAT tipo 2 é moderado e normal no PlayStation (você só consegue NAT tipo 1 se plugar o console diretamente no modem da operadora em modo bridge)…

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.