Grupo queima obra original de Picasso para "eternizá-la" como NFT

Agora vão vender a versão queimada como NFT

É impressionante a quantidade de tapado que tem no mundo

32 curtidas

Falhei em tentar achar as palavras apropriadas pra descrever tamanho absurdo.

13 curtidas

O token permanecerá disponível por mais dez dias e ainda não há nenhum lance.

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Tomara que se fod@m hahahha

5 curtidas

Aonde raios alguém acharia isso genial? Só se foram os imbecis que fizeram isso

8 curtidas

Vai aparecer algum otario pra participar desse “crime” comprando essa bos*a.

9 curtidas

Cada um faz o que quer, mas não compactuo com a destruição de algo tão único que conseguiu sobreviver 57 anos intacto antes de cair na mão de alguém que tentou destruí-lo.

Dava para criar o NFT e manter o original sem problemas, o mesmo até poderia ser um bônus o que certamente aumentaria o valor do leilão do token.

9 curtidas

Não tem como processar esses filhos da p#t@ por atentado contra a humanidade não??

5 curtidas

de todas as imbecilidades que eu já vi nessa vida essa se destaca bastante

1 curtida

Tapado é até elogio, e um bom elogio, a estupidez do ser humano já está ultrapassando o infinito

4 curtidas

vai toma no kuuuuu

Depende das leis locais, e acredito que não deva acontecer nada com eles

Tecnicamente a obra é deles e poderiam fazer o que quiser com ela.
Leis locais de itens que tal obra onde estava ligada pode processar por destruição de item de valor histórico (mas deveria já estar cadastrado, senão não tem validade)

Por mais que eu ache de uma filhadaputice extrema, sou contra eles serem punidos por isso. Pode ser meio hipócrita da minha parte, mas não vejo quadros como tendo o mesmo valor histórico-cultural do que uma tapeçaria medieval, ou uma estátua, ou etc. Por mim se alguém fosse burro o suficiente de ter dinheiro pra comprar a Monalisa e rasgar ela, que seja.

patrimônio cultural/histórico da humanidade. não é muito diferente do daesh que destruiu estátuas, templos e sítios arqueológicos milenares

7 curtidas

Não existe palavra pra descrever tamanha imbecilidade!

1 curtida

Todos sabem que sou defensor de criptomoedas, blockchain e NFT, mas essa pessoa deveria ser presa para servir de exemplo para aqueles que querem destruir obras irreplicáveis e de inestimável valor sócio-cultural.

5 curtidas