Graças ao TikTok, Serasa renegocia cerca de 500 mil dívidas

1 curtida

Que boa notícia. Espero poder renegociar as minhas dividas em breve.

2 curtidas

Eu tinha uma divida de 600 reais em 2009 com o banco vermelho(são varios kkk).
Quando paguei em 2019, paguei 80 reais!

3 curtidas

Os 600 viraram 80?

Vai sim, com certeza irmão. Só negocia se puder pagar pra não ter mais juros ainda.

Mas fica de olho pra não cair lá de novo. Segura as contas nesse meio tempo que é só sucesso!

1 curtida

Caramba! Que estratégia genial do Serasa.

1 curtida

Ao meu ver, essa rede social estah comecando a ficar interessante! :thinking:

1 curtida

Isso é super comum. Os bancos vendem as dívidas para outras financeiras e agências de cobrança em grandes “pacotões”. No fim, os credores detentores das dívidas apenas estão tentando faturar tanto quanto for possível.

2 curtidas

À autora: parece que passou um “há” sem perceber na frase “Como resultado, ela teve uma taxa de conversão de cerca de 75%. O que, na prática, significa que há cada quatro pessoas que clicaram na propaganda, três avançaram para os próximos passos, baixando o aplicativo e acertando suas inadimplências.” :slight_smile:

1 curtida

Sim, exatamente 80 reais. Depois de muitos anos!

1 curtida

Acho que já contei essa história aqui antes mas… Uma tal de Carla tava devendo quase 600 reais pra sei lá quem e colocou meu número no cadastro em 2019 (por maldade ou por burrice, não sei ao certo). A divida foi caindo e acabou chegando em menos de 150 talkeys.

Os caras esperando quase 3 anos pra receber um 25% do valor🤡

Achei os prints das mensagens

20221130_174003

Depois disso acho que desistiram e nem mandaram mais nada… Ou ela pagou, mas eu acredito mais na primeira hipotese.

ps: agora que reparei que na msg de 2019 está escrito última chance

k

1 curtida

Obrigado pelo feedback!

Interessante.

Não é bem assim.
Eu fiquei anos sem acesso a muita comodidade bancaria.
Bons cartões de credito e outros serviços.

Parece legal, mas é ruim no final

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.