Governo volta a cobrar IOF em transações de crédito nesta sexta-feira (27)

Originally published at: Governo volta a cobrar IOF em transações de crédito nesta sexta-feira (27) – Brasil – Tecnoblog

IOF tinha alíquota zero desde abril; governo quer usar imposto para bancar isenção de conta de luz no Amapá

Sacanagem hein? Privatização dos lucros e socialização dos prejuízos… como q a empresa vai receber valores esse mês se a energia não foi entregue???

11 curtidas

Fácil, nós trouxas vamos pagar. Pq nós podemos sofrer prejuízos, as empresas não, coitadinhas

5 curtidas

Afinal de contas de quem foi a culpa pelo apagão?

Não era de quem administrava a concessionária de energia elétrica? Que por sinal estava operando em risco iminente de colapso, logo assumiu risco, e assim o deveria arcar.

É incrível como aqui as coisas nesse país são destorcidas. Quem deveria indenizar a população do Amapá por perdas de alimentos, prejuízos variados, é a própria concessionária.

Mas não, e ainda vai lucrar um mês de faturamento, de um serviço que ela não honrou. E quem vai pagar a conta somos nós, que não temos nada a ver.

6 curtidas

Essa é a República Socialista Soviética do Brasil do “camarada” Jair Bolsonaro.

1 curtida

Privatização dos lucros, socialização dos prejuízos. Deixo aqui essa para os eleitores do apedeuta:
EWUL1RaUYAQ39xs

3 curtidas

Mas segundo uma galera aí “pelo menos não viramos uma venezuela”

1 curtida

-Alô Galvão!
-Diga lá, Tino.
-Sentiu.

3 curtidas

Bom, o apagão aconteceu esse ano, o presidente não é o Lula, logo, não é culpa dele.
Também não é o Lula que está minimizando uma pandemia mundial.
Também não vejo o Lula e os filhos brigando com a China, um dos maiores parceiros comerciais do BR, por serem baba-ovos do presidente dos EUA (este que aliás perdeu e está reclamando de fraude sem provas, igual um certo presidente nosso aí que mesmo ganhando tava dizendo q teve fraude)

Qualquer pessoa sabe q o Lula é criminoso, mas achar q o Bolsonaro não tem culpa de nada do que acontece durante o governo dele é no mínimo do mínimo, burrice.

3 curtidas

mas já começaram as tretas? é bom me divertir enquanto os idiotas se brigam por políticos e os políticos que estão no poder estão rindo de vocês, cara os políticos nem estão aí pra vcs, vivendo a vida boa que tem tudo de bom.

Como se eu não soubesse disso. Inclusive rico e político tinha luz no amapá esses dias todos kkkk

1 curtida

Lula e Bolsonaro (põe o Ciro também) que deem as mãos e vão pro inferno juntos.

1 curtida

Acho q é mais fácil invocar a loira do banheiro mesmo

hahahahaha Bolsonaro está em campanha até hoje.

E que discurso batido!! Estamos em 2020 e vocês, defensores do presidente, ñ tem outro discurso se ñ falar do Lula e PT.

Lembram da época que comentar aqui era sinônimo de respeito e uma boa discussão? Então, isso acaba quando uns usuários babacas como esse aparecem

3 curtidas

O que ele, o Desgoverno, deixou de arrecadar nesse período, é menos do que os 7,2 bilhões que deixou de cobrar da operadora de telefonia OI, ao aceitar acordo da divida, antes em de 14,bi, por multas aplicadas. Ou seja tem que repor o prejuízo. Bom pra OI, ruim pro nosso lombo suado.

Camarada, antes de cuspir ódio, vai se informar, entender o que foi e que se provou contra o Lula. Não estou nem defendendo ele, estou defendendo a verdade e a justiça. Pra sair das trevas da ignorância, pesquise Reinaldo Azevedo e aproveito e ouça-o todos os dias, ou quando quiser no YouTube. Abraços

Legal q foi a primeira vez q ele comentou, certeza q fez a conta só pra falar asneira

1 curtida

Não me meça pelas suas métricas distorcidas. Eu já era defensor de privatizações antes do seu amado Bolsonaro. Inclusive quando aquela criatura queria fuzilar FHC por ter privatizado.