Governo pode barrar monitoramento da quarentena via celular

Originally published at: Governo pode barrar monitoramento da quarentena via celular – Brasil – Tecnoblog

Ministro Marcos Pontes anunciou colaboração com operadoras e nuvem pública, mas teria recuado após pedido de Bolsonaro

Incrível como esse homem não só não faz nada mas trabalha ativamente contra tudo e todos que querem combater o corona vírus. É o que merecemos mesmo por ter alguém desse naipe ocupando a presidência.

13 curtidas

Eu não entendo. Ora o pessoal acha ruim o monitoramento devido os problemas com privacidade. Ora eles acham ruim barrar o monitoramento, porque é o presidente que pediu.

Gente, se decidam. Me parece que vocês não tem personalidade alguma.

8 curtidas

Chega a ser hilário! O cidadão mais imprudente e irresponsável dessa sociedade pedindo pro coleguinha ter prudência.

2 curtidas

Decisão acertada. Privacidade em primeiro lugar. Não quero que o Estado monitore os meus passos.

4 curtidas

Já ouviu aquela piada, que se cloroquina realmente fosse tão bom quanto Bolsonaro fala, teria gente torcendo pelo Covid19

1 curtida

É a primeira vez que eu vejo um vírus colocar o humanidade em uma sinuca de bico.

“Se sair pra trabalhar pode contrair o vírus e uma provável morte, se ficar em casa não morre do vírus, mas provavelmente morre de fome”.

É, vai ser difícil!

2 curtidas

Decisão mais que a acertada. E tem gente que ainda acha que Dória, Witzel e cia estão fazendo isso de boa vontade. Daqui a pouco vão também justificar as prisões arbitrárias e todos os abusos que esses caras estão cometendo… :roll_eyes:

3 curtidas

Se fosse ele propondo essa medida estúpida, você estaria chorando dizendo que isso é uma ditadura e blá blá blá.

Se ele se opõe a essa medida escancaradamente ABSURDA, você diz que ele não faz nada e só trabalha contra.

2 curtidas

O monitoramento, teoricamente, é anônimo.
Mas, já perdi a conta de quantos dados “anônimos” permitiam identificar exatamente uma pessoa.

O mais engraçado é ver a galera que taxa o Bonoro de fascista/ditador, batendo palmas para um beta de 1984, só pra ser do contra.

4 curtidas

Mesmo um relógio quebrado está certo duas vezes ao dia…

Isso ae, essas pessoas sempre vão ser contra tudo que ele falar, não importa oque.

1 curtida

Pois é, cara. Essa gente é patética demais. Hipócritas até o último fio de cabelo.

1 curtida

Esta chorando por isso ate hoje, mesmo todos as grandes empresas terem admitidos ter feito divulgação para o PT.

2 curtidas

É aí que onde o estado mais deve atuar, com foi feito em El Salvador, como a Finlândia fez e por aí vai. É tudo questão de prioridades na gestão. A gente se preocupa tanto com a economia, mas esquece que o que move a economia, também, é a mão de obra. Enfim, num governo que só se preocupa com números e que correu para bancos e empresários, realmente fica difícil pensar numa medida que abarque todo mundo.

2 curtidas

Não adianta muito falar. Vide os comentários aqui no Tecnoblog, que a cada ano se torna cada vez mais reacionário e com pensamentos egoístas. Uma galera que é contra o estado, que acha que o mercado se auto regula e defende privatização, que elege Bolsonaro, vai ter discernimento em que? Ele é só reflexo do que muita gente pensa. Não é atoa que Nova Iorque está como tá. Vamo ver onde o barco vai parar.

4 curtidas

Bem observado! Hehehehe.

1 curtida

Discernimento deve ter você que elegeu e apoiou um governo que destruiu e surrupiou o país por 16 anos, amigão. Sim, claro, quem tem discernimento aqui é você mesmo.

1 curtida

hmm, estranho, de onde será que saíram esses 2 trilhões (reais) de reservas internacionais, já que o PT “destruiu e surrupiou” o país ?

Guedes precisa explicar isso

“Ele (Guedes) disse que é incongruente um país ter uma dívida pública de quase R$ 4 trilhões e manter reservas de aproximadamente R$ 2 trilhões”, afirmou Ranfolfe.

2 curtidas