Originally published at: Governo pode barrar monitoramento da quarentena via celular • Brasil • Tecnoblog
Ministro Marcos Pontes anunciou colaboração com operadoras e nuvem pública, mas teria recuado após pedido de Bolsonaro
Incrível como esse homem não só não faz nada mas trabalha ativamente contra tudo e todos que querem combater o corona vírus. É o que merecemos mesmo por ter alguém desse naipe ocupando a presidência.
Eu não entendo. Ora o pessoal acha ruim o monitoramento devido os problemas com privacidade. Ora eles acham ruim barrar o monitoramento, porque é o presidente que pediu.
Gente, se decidam. Me parece que vocês não tem personalidade alguma.
Chega a ser hilário! O cidadão mais imprudente e irresponsável dessa sociedade pedindo pro coleguinha ter prudência.
Decisão acertada. Privacidade em primeiro lugar. Não quero que o Estado monitore os meus passos.
Já ouviu aquela piada, que se cloroquina realmente fosse tão bom quanto Bolsonaro fala, teria gente torcendo pelo Covid19
É a primeira vez que eu vejo um vírus colocar o humanidade em uma sinuca de bico.
“Se sair pra trabalhar pode contrair o vírus e uma provável morte, se ficar em casa não morre do vírus, mas provavelmente morre de fome”.
É, vai ser difícil!
Decisão mais que a acertada. E tem gente que ainda acha que Dória, Witzel e cia estão fazendo isso de boa vontade. Daqui a pouco vão também justificar as prisões arbitrárias e todos os abusos que esses caras estão cometendo…
Se fosse ele propondo essa medida estúpida, você estaria chorando dizendo que isso é uma ditadura e blá blá blá.
Se ele se opõe a essa medida escancaradamente ABSURDA, você diz que ele não faz nada e só trabalha contra.
O monitoramento, teoricamente, é anônimo.
Mas, já perdi a conta de quantos dados “anônimos” permitiam identificar exatamente uma pessoa.
O mais engraçado é ver a galera que taxa o Bonoro de fascista/ditador, batendo palmas para um beta de 1984, só pra ser do contra.
Mesmo um relógio quebrado está certo duas vezes ao dia…
Isso ae, essas pessoas sempre vão ser contra tudo que ele falar, não importa oque.
Pois é, cara. Essa gente é patética demais. Hipócritas até o último fio de cabelo.
Esta chorando por isso ate hoje, mesmo todos as grandes empresas terem admitidos ter feito divulgação para o PT.
É aí que onde o estado mais deve atuar, com foi feito em El Salvador, como a Finlândia fez e por aí vai. É tudo questão de prioridades na gestão. A gente se preocupa tanto com a economia, mas esquece que o que move a economia, também, é a mão de obra. Enfim, num governo que só se preocupa com números e que correu para bancos e empresários, realmente fica difícil pensar numa medida que abarque todo mundo.
Não adianta muito falar. Vide os comentários aqui no Tecnoblog, que a cada ano se torna cada vez mais reacionário e com pensamentos egoístas. Uma galera que é contra o estado, que acha que o mercado se auto regula e defende privatização, que elege Bolsonaro, vai ter discernimento em que? Ele é só reflexo do que muita gente pensa. Não é atoa que Nova Iorque está como tá. Vamo ver onde o barco vai parar.
Bem observado! Hehehehe.
Discernimento deve ter você que elegeu e apoiou um governo que destruiu e surrupiou o país por 16 anos, amigão. Sim, claro, quem tem discernimento aqui é você mesmo.
hmm, estranho, de onde será que saíram esses 2 trilhões (reais) de reservas internacionais, já que o PT “destruiu e surrupiou” o país ?
Guedes precisa explicar isso
“Ele (Guedes) disse que é incongruente um país ter uma dívida pública de quase R$ 4 trilhões e manter reservas de aproximadamente R$ 2 trilhões”, afirmou Ranfolfe.