GoPro Hero 10 Black: câmera é lançada com novo processador e gravação em 5,3K

Depois do enorme salto da Hero 8 pra Hero 9, era de se esperar que na Hero 10 não tivesse tanta inovação.
Tomara que o preço da Hero 9 caia pra eu comprar a minha.

Será que resolveram os problemas de Hardware e Software? Minha 5 Black é toda bugada.

  • Coloco pra carregar e nem sempre funciona de primeira, tem que ficar tentando;
  • Quando funciona, não pode nem encostar que para de carregar;
  • Às vezes deixo carregando a noite toda e no dia seguinte não tem carga;
  • Liga sozinha; desliga sozinha, às vezes nem liga;
  • Trava constantemente;
  • Já aconteceu de ficar bipando o tempo inteiro do nada e ter que tirar a bateria;
  • Já corrompeu cartão de memória e perdi tudo;
  • Tem dia que simplesmente não conecta ao app pra transferir as fotos;
  • Quando desliga depois de passar as fotos, fica com a conexão wi-fi ativa gastando bateria.

Achei que era só azar, mas já vi vários relatos semelhantes na internet.

GoPro é assim mesmo, tem bastante detalhezinhos no software, tenho uma 8 Black que volta e meia dá umas travadas e tal, a bateria original já foi pro saco com menos de 2 anos de uso, mas nada tão grave quanto o que você descreveu. Só que mesmo com esses detalhes, as soluções da concorrência ainda perdem feio.

Da 5 pra 8 devem ter melhorado bastante essas questões.
Já colocaram timer?
Acho um absurdo que uma câmera desse preço vc tenha que comprar um controle R$ 200 conto ou ficar gritando GOPRO TIRE UMA FOTO
Tem a opção de conectar no celular, mas funciona quando quer

Tem timer sim, mas eu particularmente nunca utilizei. Uso a câmera mais para gravação de vídeos mesmo.

1 curtida

Quando eu usava minha antiga GoPro Hero+ eu nunca senti falta de timer, pois eu usava o modo de timelapse, colocava ela pra tirar uma foto a cada segundo e deixava lá disparando a vontade, depois eu verificava as fotos e escolhia a melhor.
Acho isso melhor que um timer que só dispara uma foto.

1 curtida

Genial, não sei como eu nunca tinha pensado nisso kkkkk
Meu cartão é de 64 GB mesmo, então de boas

A Hero 5 Black não tem, não

Achei que você estava se referindo à 8 Black, que é a que eu tenho. A 5 eu nunca tive.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.