A única responsável pelo péssimo atendimento nos SAC’S é a anatel
Quer dizer que só existe SAC de telecomunicações, no mercado e a ANATEL é responsável por todos eles, né? Puts!
Se funcionar corretamente é uma mão na roda. O meu plano de saúde é arcaico e só é possível marcar exames via ligação telefônica, o que demanda parar tudo só pra ficar meia hora esperando o atendimento. Se você tem algo que pula todas as etapas e te notifica quando o ser humano atende é top. Agora, será “engraçado” se as empresas adotarem, com isso, inteligências que simulam bem o diálogo humano e aí, ao passar a ligação, você cai na pegadinha e faz papel de trouxa novamente, sendo enrolado pelo monte de bullshit delas.
Em 2014 eu criei uma startup que fazia exatamente isso aqui no Brasil. Coloquei as operadoras de telefonia, tv a cabo, varejo, aerolinhas… o resultado foi que fui processado or 3 das maiores empresas do país…
Isso seria lindo no Brasil. Porém pra Claro, tu teria de ligar lá… fingir que seguiu com os passos e fingir que estava feliz… desligar, religar e esperar eles notarem que tu já ligou antes…
No good deed shall go unpunished.