Google vai juntar Meet e Duo em um app só "para o seu bem"

2 curtidas

E ninguém vai usar, até eles resolverem tirar do ar.

O Duo é bem legal, achei estável, mas infelizmente é isso: se ninguém usa, fica difícil.

O Meet, particularmente, acho pior que o Zoom e o Teams, mas é simples de usar.

10 curtidas

o Duo é bem bonzinho, ele mantem um imagem HD com qualquer 3G, impressionante, mas como você disse, ninguém usa

9 curtidas

Daqui uns 2 anos o Google deve surgir com um novo app para substituir o Meet, esse novo app irá durar 5 anos até ser substituído por outro app novo.

5 curtidas

É inacreditável como o Google não se segura com essas coisas de mensageiros, todo ano fazem e desfazem, continua e descontínua vez após vez.

10 curtidas

Levaram só 5 anos pra decidirem por algo que já deveria ter sido escolhido desde o inicio.

3 curtidas

Isso tudo é karma… Muitos usuários amaldiçoaram a Google pra n conseguir criar nenhum comunicador após ter transformado o levíssimo e belíssimo do Talk no pesadíssimo do Hangouts. :joy:

Mas falando sério… ninguém entende essa Google, nem ela mesmo se entende. Ela criou pelo menos 3 apps de comunicação de uma só vez… nem quem é geek entendeu essa manobra e ela esperava q o povo fosse usar esses apps todos?!

Se a Google tivesse pegado o Talk e melhorado/modernizado e lançado app e tal… possivelmente hoje ele seria tão ou até mais usado que o WhatsApp. Mas ela se perdeu no meio de tantos apps, a cada novo app, a base de usuários cai, pq nem todos animam migrar pro novo app.

5 curtidas

E La Vamos Nos Witch GIF - E La Vamos Nos Witch Magic Broom - Discover & Share GIFs

5 curtidas

E ninguém vai se interessar em usar pq sabem que daqui a 1 ou 2 anos a google vai mudar tudo de novo e vai dar um baita trabalho migrar e se adaptar.

Tipo a Microsoft matando o MSN e até hoje não conseguiu recuperar os usuários que foram embora. Na hora que tem de migrar acaba indo pra concorrência.

6 curtidas

Tá ai uma burrice sem tamanho. Era só ter feito um aplicativo minimamente decente e que o WhatsApp não teria ganho força.

5 curtidas

Até hoje sinto falta do MSN. Provavelmente tinha muitos problemas que minha memória ignora, mas era legal demais. Não sei se era uma coisa só do Brasil, igual o Orkut, mas, na minha opinião, a descontinuidade do serviço foi um dos maiores erros da Microsoft.

1 curtida

+1 pro cemitério do Google.

Em outras palavras, o aplicativo do Duo será o que vai “sobreviver”.

Para mim faria muito mais sentido manter o Meet, afinal este tem um nome bem mais intuitivo.

Além disso, o app atual do Meet vai ser renomeado para “Meet Original” e, consequentemente, será descontinuado.

Até para encerrar um serviço o Google não consegue ir pelo caminho simples. :man_facepalming:

1 curtida

MSN já vinha perdendo bastante mercado, as pessoas preferiam usar o mensageiro do Facebook ou até mesmo o Google Talk do Orkut.

A maior besteira da Microsoft foi achar que as pessoas iriam migrar pro Skype.
É incrível também ver que o Skype que já foi sinônimo de chamada de vídeo está morrendo.

3 curtidas

Já tinha um tempo que a Google não fazia besteira com seus apps de mensagens. Bateu até uma nostalgia aqui.

2 curtidas

Eu mesmo comecei a usar o FB Messenger porque não tinha versão mobile do MSN que funcionasse bem. Lembro que conseguia ter uma experiência razoável com o Messenger no Nokia E71.

Também teve a questão do FB ser novidade: todo mundo queria usar a rede social do momento. O fato de ter um mensageiro integrado ajudou muito.

2 curtidas

O foco do MSN era outro - desktop.
Essas versões mobile q criaram para Symbian, Blackberry OS, dentre outros eram pavorosas.

Com a popularização do WhatsApp, FB Messenger e a dinâmica de apps mobile, o MSN foi morrendo.

Era só ter lançado uma versão mobile descente que o msn teria seguido relevante, problema foi a má vontade da microsoft mesmo.

ainda estou no hangouts, para google pfv :face_exhaling:

Nossa… O Talk era perfeito! Interface leve, prático, podia ordenar por nome ou por status, ocultava os offlines… Só faltou evoluir pra mandar arquivo, mas encontrou o cemitério prematuramente.

Nunca consegui engolir o Hangouts: interface zuada, ordena os usuários pela ordem que acharem pertinente. Até hoje ainda acho os defeitos no Meet, mas acho que estou me acostumando (por osmose, pq é obrigatório o uso aqui no trabalho).

1 curtida

Depende de qual versão tu se refere, porque o primeiro só tirou o rotulo google talk e colocou hangouts, depois teve a melhor versão que veio com o google+, dava para rivalizar com o skype, aí teve uma zona, tira e poe recursos, o google talk voltou em paralelo para morrer novamente e temos atualmente um hangouts em terminal que não morre, e estão pedindo para usar o google chat(“talk” e “chat” a google ama brincar), que aliás… É até bacana, recursos até interessante com o meet integrado, entretanto ninguém é palhaço mais p usar e provavelmente irá morrer.

1 curtida