Google vai encerrar a venda de músicas na Play Store

Abri a Play Store para comprar umas músicas, e me deparo com esse aviso que o Play Música será encerrado em detrimento do (péssimo) YouTube Music:

À menos que tenha lido errado, não será mais possível comprar músicas no Google Play, e não vi no app YT Music tal opção. Se for isso mesmo será algo lamentável, pois streaming é legal e tal, mas não substitui a compra de músicas. Eu comprei bastante música na Windows Store até ser encerrada, e dez vem em quando comprava álbuns na Play Store, se também encerrarem a loja vai ser um belo empurrão para eu passar comprar na locadora do Paulo Coelho daqui para frente.

Pelo visto só vai restar a loja do iTunes, mas eu me recuso a instalar esse câncer no meu computador e dar meu suado dinheiro para a Apple.

1 curtida

Nessas horas eu agradeço nunca ter saído da locadora do Paulo Coelho.

É o “futuro” onde os produtos viram serviços, afinal para as empresas é mais vantajoso o cliente assinar do que comprar. Até existem lojas como a da Amazon, mas cobra em dólar, aí quebra as pernas. Acho que loja que cobra em real, só vai restar a da Apple mesmo, mas é ridículo ter que instalar um programa para comprar e escutar música no PC.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.