Google usa música de Drake para provocar Apple sobre falta de RCS no iPhone

1 curtida

Tim Cook deve estar muito preocupado com a provocação sabendo que 87% dos adolescentes americanos usam iPhone e que adicionar o RCS só vai beneficiar o Google.

5 curtidas

Cadê a união europeia fazendo lei pra obrigar a adoção do rcs na apple? Kkkkkk

Se o mercado não mudar, a Apple nunca vai fazer, além de que nesse assunto específico governos não dão a mínima para isso e quer que o SMS continua firme e forte

Tirando EUA que usam SMS (pois a anos era incluído ilimitado em qualquer plano básico) o resto do mundo pra migrou pra WhatsApp, KaoKao, Line e telegram.

Isso é um problema dos EUA que não importa muito pro resto do mundo.

Sinceramente SMS deixo sem som/notificação pois só chega SPAM e golpe.

Por falar em RCS na Índia o Google teve que desativar uma parte desse sistema, pois estavam sendo usado pra enviar SPAM adoidado por empresas parceiras que tem permissão especial pra enviar mensagens pra todas as pessoas numa área (bairro/cidade) e só por isso que o Google quer RCS no iPhone, pra enviarem SPAM, digo mensagens promocionais dos parceiros.

2 curtidas

A Austrália também prefere o SMS

image

3 curtidas

Google: Vai Apple, me ajuda aí plox.

Cara, eu acho um golpe baixo quando as empresas apelam pra rede social, usando os usuários contra a plataforma.

Mesmo aconteceu com o caso da Epic Games v Apple.

2 curtidas

Verdade, mesmo que a maioria não use em outros países a Apple ta cagando e andando para outros países

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.