Google Stadia será encerrado em janeiro de 2023

Pararam de atualizar o site :cry:

Microsoft tá investindo já tem uns 20 anos, e ela tá rasgando dinheiro sem dó (o que não é novidade, já que a Microsoft ao contrário do Google, a MS gosta de rasgar dinheiro)

1 curtida

kkkk para a supresa de zero pessoas.

2 curtidas

Eu fui, eu tava nessa treta.

No começo dei risada, mas depois senti pena dos “Stadieiros”.

Me lembrou um carinha dos tempos do Gizmodo que defendia ferozmente o Windows Phone.

3 curtidas

Tão óbvio que não dá nem pra se espantar.

Poxa vida. O @Henrique_CaRioCa deve estar bem frustrado. kkkkk

4 curtidas

Hahaha, isso foi em março, nem acabou o ano e o serviço encerrou. Envelheceu pior do que leite.

5 curtidas

Ele vai vir falar que o Stadia é perfeito e que o encerramento é culpa dos haters.

1 curtida

É que era um serviço do Google :joy:

2 curtidas

Na época que foi lançado (novembro de 2019), eu previ que o Google ia matar o serviço com 2 ano, 3 anos e 2 meses até que superou minhas expectativas. O mais triste é que o controle vai virar peso de papel, pois o Bluetooth só serve para parear com o dispositivo e não para transmitir dados.

3 curtidas

Como envelheceu mau esse comentário :rofl: :rofl:

Kkkkkk ele vai ficar um tempo sem comentar pelo luto

Minhas condolências

Já? 123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890

Que há um futuro promissor para o streaming, isso é fato. A vergonha fica pra Google mesmo, pois ela insistiu em fazer seu método “invista em algo como se fosse nicho” para algo que poderia ser alcançado pra milhões se ela tivesse disposta a tirar o escorpião do bolso e sem o pensamento de que “só os EUA conta como civilização”, o que é responsável por continuar a mandar tantos outros projetos dela pro cemitério.

Só ver a Microsoft com sua pistolinha de dinheiro, disparando notas a rodo, mas com um sorriso no rosto ao ver que ela está ganhando hegemonia no mercado.

5 curtidas

Quando vejo vcs comentando que o streaming de jogos veio pra ficar (e eu concordo), bate até uma dor no coração.

O engraçado que na época que o Google lançou, os player dos mercado falava que além de ser streaming o futuro dos jogos, que o grande concorrente dos studios seria a Google com o stadia, se não tiver enganado, esse foi um dos motivos da Sony pensar em usar os Azure como nuvem

2 curtidas

Deve ser bizarro começar coisa nova lá, uma falta de fé (investimento) danada.

2 curtidas

Sou assinante do xbox cloud justamente para rodar jogos que na minha máquina não teriam um bom desempenho e estou deverás satisfeito. Como jogador casual e que não gosta de multiplayer, deu certinho.

5 curtidas

O foda do Xcloud é que, por enquanto, ainda é mais um benefício para quem assina Game Pass Ultimate do que um serviço que consiga andar pelas próprias pernas.

Talvez com a maior difusão de dispositivos que rodem o app (tipo as TVs da Samsung e o dongle que a MS vai lançar) o serviço possa ganhar mais notoriedade. Mas se não tivesse com a MS por trás e sem um serviço principal pra impulsionar, ia acabar ficando como o Stadia da vida - vide a própria GeForce Now, que ainda não tem tanta força.

2 curtidas

Sem falar que uma internet paulada vale muito mais do que a prestação do possível PC paulada caso compresse um. Que ao final já estaria defasado.

O que não vai ocorrer na xcloud, e com tudo rodando no máximo sem preset de configuração.

Mais um pro cemitério Google hahaha. Perdeu a corrida, a concorrência foi muito mais eficiente e rápida nas entregas (Microsoft, Nvidia, Valve, Logitech, etc).

1 curtida