Google Stadia será encerrado em janeiro de 2023

Poxa, voltou a aquele meme da Google
Ou aprende a voar sozinho
Ou é descontinuado

9 curtidas

É pra ficar surpreso?

9 curtidas

Ultima vez quando falaram que podia acontecer venho fanboys ofendidos aqui, dizendo que o México (um exemplo de mercado focado em tecnologia) tinha justamente acabado de ganhar o stadia, prova que estava mais vivo que nunca…
Para esses: isso ae! não importa quão errado, sejam fortes em suas afirmações! Os outros se diverte… digo, nós todos respeitamos!

4 curtidas

Stadia já nasceu morto. O que me impressiona é eles terem insistido no Stadia tanto tempo.

9 curtidas

Prometeu demais e não entregou quase nada, ainda viu o Xcloud ser bem mais sucedido, morreu tarde até.

9 curtidas

Sem sarcasmo, a MS quando entrou estava disposto a perder dinheiro por mais de 10 anos com o XBOX. Entendeu o mercado, soube ver a importância e dedicou o necessário.
Era muita ingenuidade esperar isso do google.
Claro, em retrospecto é fácil de falar… mas mesmo quando o google lançou uma coisa todos já sabiam: o google cancela tudo que faz.

9 curtidas

Assim que o Google anunciou o Stadia eu falei que em 5 anos seria descontinuado. Não durou nem isso :rofl:

Não era melhor ter tentado mudar o modelo de negócios para algo mais parecido com o Game Pass? No preço certo, seria o concorrente perfeito para o Xcloud. Parece até que o Google não tem dinheiro.

2 curtidas

Todo mundo já sabia!
Novidade zero

Que fique claro: virtualização de jogos (jogos por streaming) vieram com tudo para ficar. É uma realidade ainda pequena, mas vai ser a grande realidade num futuro próximo.

Minha referencia é o GTA6.
O PC que tenho roda GTA5 fluído mas não terá condições de rodar GTA6.
Quando existir GTA6, não pretendo trocar de máquina, não pretendo mais investir em PC paulada para jogos.

Até existir GTA6 eu estarei numa plataforma de jogos virtualizados.
E o PC paulada não terá mais importância.

Essa é a minha referência…

5 curtidas

Já era esperada a morte do Google Stadia desde o lançamento. O Google Stadia é um dos maiores fracassos da indústria dos games.
Bem que não chegou no Brasil.

Aqui jaz em breve: The Google Cemetery - Dead Google products (gcemetery.co)

3 curtidas

Acho difícil concorrer com o Xcloud, mesmo baixando o preço.

1 curtida

Pararam de atualizar o site :cry:

Microsoft tá investindo já tem uns 20 anos, e ela tá rasgando dinheiro sem dó (o que não é novidade, já que a Microsoft ao contrário do Google, a MS gosta de rasgar dinheiro)

1 curtida

kkkk para a supresa de zero pessoas.

2 curtidas

Eu fui, eu tava nessa treta.

No começo dei risada, mas depois senti pena dos “Stadieiros”.

Me lembrou um carinha dos tempos do Gizmodo que defendia ferozmente o Windows Phone.

3 curtidas

Tão óbvio que não dá nem pra se espantar.

Poxa vida. O @Henrique_CaRioCa deve estar bem frustrado. kkkkk

4 curtidas

Hahaha, isso foi em março, nem acabou o ano e o serviço encerrou. Envelheceu pior do que leite.

5 curtidas