Google "Sabrina" com Android TV e controle remoto vazam em imagens

Originally published at: Google "Sabrina" com Android TV e controle remoto vazam em imagens – Gadgets – Tecnoblog

O novo Chromecast Ultra, chamado internamente de Google Sabrina, também atualiza a interface do Android TV para dar mais foco ao conteúdo

Chomecast, mesmo sem controle, poderia ser bem mais intuitivo… Se não perdesse a porcaria da conexão do nada e sem reconectar sozinho.

4 curtidas

eu estava querendo uma box com android TV mas com esse dolar a MI box está muito caro
acabei colocando uma merreca a mais e peguei image

o plus é que tem entrada para a TV digital

1 curtida

Tenho uma TV Samsung 2013 que de smart não tinha mais nada e resolvi o problema com um Amazon Fire TV. Estou muito satisfeito com dongle da Amazon, recomendo.

1 curtida

Ótimo. Que venham mais caixinhas, sticks e similares, baratinhos e minimamente atualizaveis e que TV’s voltem a ser o que importa: boas telas, com o maior número de entradas possível (e que podiam passar uma década ou mais na nossa casa). Chega dessa farsa de SmarTV, TV não é celular, pra ficar obsoleta em 2 anos.

2 curtidas

Mas vai vir com o Salem junto?

1 curtida

Sofri tanto com isso que acabei comprando o Fire TV e hoje, só uso o Chromecast caso extremamente necessário, ou seja, quando o Fire não suporta, o que é raro.

1 curtida

Concordo, 100%… Só espero que a indústria não torne esses equipamentos obsoletos também. Pois, uma das vantagens na simplicidade do Chromecast era que dificilmente você precisaria trocar ele. Se começar a colocar muito recurso, duvido que logo não tenha que ficar trocando eles por travamento ou falta de suporte… #oremos

1 curtida

Desistiram de tentar fazer o Chromecast não perder a conexão e vão colocar os apps direto nele. Quem sabe assim os usuários passem menos raiva, porque todo dia eu tenho vontade de jogar o meu Chromecast pela janela.

2 curtidas

Ou seja, isso já pode ser considerado uma obsolescência programada?! Pois eles não vão mudar o meu atual para que eu fique mais satisfeito, tenho que trocar pra resolver o problema hehehe.

Onde você comprou essa TV box da Elsys? Quanto pagou?

comprei no Shoptime paguei 500 conto a mi box mais barata tava 450 na epoca

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.