Google prepara app para concorrer com Slack e Microsoft Teams

Originally published at: Google prepara app para concorrer com Slack e Microsoft Teams – Aplicativos

O aplicativo incluiria recursos de outros serviços do Google, como Gmail, Drive e Hangouts

Interessante, poder integrar tudo de forma nativa. Se tiver as possibilidades de integração que já usamos no Slack aqui na empresa, certamente será uma opção de migração.

Não vai adiantar nada for client 100% web. O Google ainda não entendeu…

De graça, totalmente.
Primeiro usuário
Agora a sua empresa como moeda de troca

Uma boa pedida para empresas que já fazem uso do GSuite (vejo uma boa aplicabilidade disso nas escolas com o Google for Education), porém eu não acredito mais em serviços da Google :joy::joy::joy:

Porém terá de correr atrás pra alcançar o Slack e o Microsoft Teams; há também o Mattermost, solução self-hosted fodástica e que usamos aqui na empresa.

Lança, ninguém usa, depois descontínua…

G Suite n é gratuito, muito pelo contrário, acho bem carinho até. :joy::joy::joy:

G Suite só é gratuito pra quem criou na época q era grátis, mas ainda assim, é limitado. Ou para instituições de ensino/sem fins lucrativos.

Na empresa utilizamos Slack e estamos bem satisfeitos pela sincronização e multiplataforma @discobot

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @discobot mostrar ajuda.

Eu tenho o meu até hoje pro meu domínio pessoal. Sempre fico cabreiro quando recebo email deles pensando que acabou a boquinha 0800 minha rs.

Sendo melhor que o Google Wave já é alguma coisa. kkk

Utilizamos o Microsoft Teams e é excelente, gostamos mais do que o Slack, e vocês ?

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.