Google Podcasts prepara nova interface e mais recursos no Android

Originally published at: Google Podcasts prepara nova interface e mais recursos no Android – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Novos recursos do Google Podcasts atendem aos pedidos dos usuários deste tipo de mídia

1 curtida

Agora com o Pocket Casts gratuito fica difícil usar outro app, muito perfeitinho.

3 curtidas

queria que o spotify desse uma arrumada na parte de podcast, principalmente no aplicativo pra pc, hoje uso spotify para ouvir o café da manhã e o pocketcasts para os outros

O Google tá tentando, mas o PocketCasts é perfeito! Tem tudo isso e mais um pouco.

Gosto muito do visual do Google Podcasts, mas também sou usuário do PocketCasts (paguei por ele, quando era pago)

1 curtida

Eu sou usuário do Pocket Casts desde 2014, na época paguei 3 euros e nunca mais mudei de aplicativo. Até tentei usar o Google Podcasts pq ele é minúsculo, leve e bem simplista, mas ele é simplista demais e ainda não conseguiu criar uma Killer Feature. Comprei tbm a versão web do Pocket Casts há um tempo atrás, e ainda não me arrependi. Até tentei o Spotify tbm, mas tem que ser Premium (eu acho) pra usar e é mto pesado. Não vale a pena.

Mais um usuário do Pocket Casts aqui.
Também uso desde 2014, 15, qd era pago.

Tentei usar vários outros, mas não encontrei nenhum melhor do que ele.

Pra eu pensar em mudar para o Google podcast, ainda falta a função desktop

Eu uso o Podcast Addict desde sempre e não tenho do que reclamar.

Adoro o Google Podcasts, mas o que eu realmente espero no futuro é uma versão real para os navegadores. Dá para encontrar um podcast e ouvir pelo Google Podcasts no computador, mas é extremamente difícil.

Eu uso o Castbox e estou bem satisfeito com o aplicativo.

Também comprei o Pocket Casts antigamente. Só me arrependo de não ter comprado a versão desktop porque agora virou assinatura. Não é caro, mas não queria ter mais um suga-money :cry:

Finalmente. Parecia que o app estava abandonado, o que mais me incomoda é a falta de opção de download automático e da opção de desativar a reprodução contínua, que assim como no deezer e no spotify funcionam da mesma forma. Por isso, no momento uso o castbox.

1 curtida

Eu usei o Google podcasts e parei de usar porque parecia que o app estava abandonado. No momento estou usando o Spotify para ouvir podcast, se o Google podcasts se tornar decente eu volto a usá-lo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.