Google Play sugere app errado de auxílio emergencial da Caixa

Originally published at: Google Play sugere app errado de auxílio emergencial da Caixa – Brasil – Tecnoblog

Caixa Auxílio Emergencial vai conceder benefício de R$ 600; app para Android não aparece na busca da Google Play Store

1 curtida

O Android não precisa nem de uma atualização esse ano… O que precisa de atualização pra ontem é a loja da Google. Tanto nas regras (tem apps que são mantidos pra sempre sem qualquer atualização de compatibilidade) quanto na loja em si, que é um show de horrores: recomendações toscas, busca horrenda, download/instalação lerdos e bugados, nada de pausar download e qual o melhor momento para atualizar os apps? Quando você está na bateria e usando o dispositivo, pra acabar com tua bateria e desempenho, óbvio

7 curtidas

Este foi o motivo pelo qual migrei para o iOS: tanto os apps quanto a loja de aplicativos do sistema são inferiores.

4 curtidas

Uma das poucas situações que me fazem olhar torto no Android é a Play Store.
Vamos todos ter que dar o braço a torcer para a Apple/Appstore com curadoria…

1 curtida

A única forma que consegui encontrar foi pesquisando pelo app de internet banking da Caixa e depois indo pelo nome do desenvolvedor

1 curtida

Dependendo do aparelho, da pra configurar quando os apps serão atualizados. Aqui eu deixei para atualizar apenas conectado no carregador.

Agora, de resto, concordo com tudo.

No meu Android antigo eu tive q desativar atualização automática, a regra era muito simples: tá carregando e tá na wifi?! Atualiza tudo!

O celular n era exatamente lento, mas sempre quando eu ia carregar pra continuar usando o celular, travava tudo pq ele começava a baixar apps e eu mal conseguia usar o celular direito. E o pior, às vezes atualizava app q eu tava usando, aí fechava pra instalar atualização, era ridículo! E pra completar, diversos apps tem atualização praticamente todos os dias.

A regra pra atualização automática devia ser: celular tá ocioso há algum tempo, carregando/carregado e na wifi?! Então atualiza.

Meu celular atual tá com atualização automática, mas ele n sai atualizando quando plugo no carregador.

1 curtida

Para mim aparece “Esse app não está disponível no seu país”. Estou obviamente no Brasil. Alguém sabe pq?

Sem falar na interface extremamente confusa e na minha opinião, horrorosa.

Nunca vi um aparelho com essa opção, meu sonho

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.