Google Play Música para de funcionar em smart speakers

Originally published at: Google Play Música para de funcionar em smart speakers – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Encerramento do Google Play Música está em curso e deve acontecer até dezembro de 2020; empresa se concentrará no YouTube Music

Como o google gosta de matar programas/serviços e substituir por outros com menos funções.

4 curtidas

O YTM é ruim demais, usei 5 minutos e desinstalei. Com o fim da loja de músicas do Google, acabei voltando com força para a Locadora do Paulo Coelho, pois me recuso a dar dinheiro para a Apple.

E substituir por outro infinitamente pior.
Era usuário do Play Music, e tentei migrar para o YTM, mas ele é uma merda completa.

Acabou que finalmente estou usando o Prime Music.

2 curtidas

O pior é que o foco dos dois produtos é diferente. Um vende músicas, o outro apenas um serviço de assinatura.

Google queria fazer algo parecido com o Apple Music, mas até agora está falhando miseravelmente.

1 curtida

era só deixar o google play music do jeito que tava, só manter ele pra não quebrar, mas foram lá e pioraram mais um serviço deles.

1 curtida

Galera falando que o YT é ruim… tá loco! Acho o melhor serviço disponível. O sistema de Donwloads Inteligentes é perfeito.

Ruim era o Play Musica, muito defasado frente a qualquer outro serviço.

Eu nem faço muita questão do GPM ser encerrado, pois já assino outro streaming de música, o que fiquei triste foi com o fim da venda de músicas na Play Store, isso foi um golpe muito duro.

Tenho pressentimento que logo a Apple fará o mesmo com a iTunes Store, aí adeus comprar música pagando em real.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.