Google Pixel 9 e Pixel 9 Pro são anunciados com Android 14 e Gemini

1 Like

Mais uma big tech que não vai medir esforços na IA este negocio ja esta ficando chato demais, foquem em criar uma bateria que preste kkk.

2 Likes

O Tecnochat me disse que o 5g dos Pixel funciona no Brasil. Procede?

2 Likes

Ficou bem parecido com o iPhone, mas até que gostei.
Achei bem legal essa ideia de tirar a foto e depois trocar de lugar pra outra pessoa aparecer na imagem

1 Like

Até agora os únicos recursos de IA que me fariam trocar de telefone são os da Apple e eles nem tem previsão de ficarem prontos ou chegarem em PT-BR pelo menos até final de 2025. Mudar fundo de foto, perguntar oq fazer com tomate na geladeira e tal são recursos que me vejo utilizando uma vez e abandonado logo em seguida.

2 Likes

Faltou contar que o Google expandiu a base de países onde se pode comprar os Pixels. Agora são 32 países onde se pode fazer a compra, aumentando em 8 a lista. Nenhum da América Latina, porém. De todo modo, isso já aumenta a minha esperança de uma nova versão do Pixel desembarcar por aqui nos próximos anos.

2 Likes

Procede. Se vc usar a beta do Android 15, o 5G está liberado para todos os Pixels aqui no Brasil.

4 Likes

Bom saber! Hora de começar a juntar.

Reparem no aumento da Ram para no mínimo 12 Gb. Vai virar norma no ano que vem, a samsung já está produzindo em larga escala chips de 12 e 16 Gb de memória RAM. Enquanto isso no Brasil o 6Gb começa a ser padrão.

Eu usaria muito isso, principalmente pra mudar o céu. Acho o céu nublado bem feio, eu sempre ia querer um céu azul com algumas nuvens.

Imaginei uma versão em parceria com a Disney/Hulu do Futurama que a traseira seria a cara do Bender

1 Like

Bom saber!!! Se eu for voltar pro Android, com ctz importar um Pixel agr se torna minha 1ª opção!!! Não pela IA do Google, mas pq sempre curti a interface “pura”, e as câmeras!

Sobre a parte da IA digo o mesmo, já tô no iOS, e hj mais fácil eu trocar de celular (no caso pra um Android), se alguma empresa (alô, Samsung) lançasse funções como as “notificações prioritárias” prometida pela Apple Intelligence, pq esse uso passivo de IA,que pra mim faz sentido, não esses exemplos que o Google quer vender com o Gemini, ou a Samsung com o Galaxy AI, de, como vc disse, perguntar o que fzr com o tomate aqui de casa!

Quais são estes recursos de AI da Apple q vc usaria? Fiquei curioso pq… N conheço, até ativei o beta aqui pra testar e n consegui achar nenhuma função bacana pra ficar brincando.