1 de 50 mil é muito baixo para ser aprovado como item de segurança
Procurado pela CNBC , um porta-voz do Google afirmou que o sensor foi testado para se adequar aos padrões de segurança da indústria. Nas análises, a companhia notou que a “probabilidade de uma correspondência de impressão digital não verificada é de 1 em 50.000 tentativas”. Mas a empresa não explicou o que está por trás das falhas relatadas pelos usuários.
Sério mesmo que o padrão de segurança da indústria é tão baixo assim? adoraria saber qual foi o grupo ou órgão regulador que definiu esses valores.
ah bom ! Mas tem uma justificativa ! Ainda bem que foi com o Google, daí o argumento é coerente, é justo, temos que compreender. Imagina se fosse a Apple em uma situação idêntica
“probabilidade de uma correspondência de impressão digital não verificada é de 1 em 50.000 tentativas”. Mas a empresa não explicou o que está por trás das falhas relatadas pelos usuários.
Depois do Face ID que desbloqueava com uma foto do rosto, agora temos o leitor de impressões digitais que desbloqueia com o dedo alheio.
E 1 em 50.000 de uma digital não verificada desbloquear o telefone é atestado de que o sensor é no mínimo uma porcaria. Se nem gêmeos univitelinos tem a mesma impressão digital, quem dirá um estranho.
Acho que você não viu a apresentação do Face ID, pois revelaram que o Touch ID tem a mesma probabilidade.
Essa probabilidade é impossível de acontecer. A chance de um criminoso tentar desbloquear meu telefone já é baixa, depois vem essa probabilidade aí do dedo dar Match. É uma frescura!!!
O fato é que o do Google parece que está desbloqueado a revelia. Mentira que é 1x50.000. Ainda bem que é o Google.
Deve ter comprado o sensor mais fuleiro do mercado ou está muito mal calibrado
Seguro mesmo é o meu LG K62, não reconhece nem minha digital, basta a mão transpirar um pouco que tenho que digitar o pin
Claro que ele não viu!
Compativel com o mercado
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.