Google Pixel 4a é lançado e terá versão 5G ainda em 2020

Originally published at: Google Pixel 4a é lançado e terá versão 5G ainda em 2020 – Celular – Tecnoblog

Google Pixel 4a é um intermediário com chip Snapdragon 730G, 6 GB de RAM e tela OLED de 5,8 polegadas

1 curtida

Eu sempre vejo relatos de pessoas que o pixel não é o melhor celular com Android. Essa tela me lembrou bastante o S10e e, pra falar verdade, acredito que haja possibilidade que seja a mesma tela da Samsung. Uma pena não vir pro Brasil; mas já era esperado, o dólar não tá facilitando nossa vida. Mas ao menos os moldes lá fora vão melhorando os daqui também, hoje no Brasil não tem outra, a Samsung abocanhou o mercado porque ela respeitou o consumidor, com telas amoled em intermediários, boa bateria…etc
Enfim, seria interessante um aparelho que fosse um próprio do Google.

2 curtidas

Cada um tem sua opinião pessoal. Já vim de outros aparelhos antes de usar Nexus/Pixel. Depois que usa aparelhos Google não quer saber de outro com sistema modificado. A experiência é outra, tem nem comparação.

A Google aprimora constantemente a Google Câmera, com um sensor faz milagres, estou com um Pixel 2 XL e sei muito bem o que é isso.

1 curtida

Compartilho da sua opiniao. Sou um feliz proprietário de um pixel 2 xl.

1 curtida

Acho que essa bateria poderia ter uma capacidade um pouco melhor…

3 curtidas

Claro que tem a questão de preferência do ecossistema, mas vejo o Pixel 4a como uma opção mais sólida e barata que o Iphone SE2, e destruidor dentro da linha Android, ainda mais quanto se trata das câmeras e seu posicionamento de preço bem razoável. Vamos aguardar, mas tem tudo para ser a versão do Pixel mais vendida até então.

1 curtida

Concordo!! Só quem faz uso pra atestar! Usei o Nexus 6p, o 2XL e agora o 3XL, e não tenho a mínima intenção de deixar a linha, apesar da dificuldade de ter que comprar fora, não ter garantia aqui dentro…

1 curtida

eu tenho um pixel 2xl. o ruim é nao ter garantia mesmo. a minha possui um dead pixel. e no começo se prepare que vem com muito bugs que vao corrigindo ao longo do tempo (ex: a propria tela que era calibrado de maneira bizarra, o fechamento de apps, entre outros).

Aqui apresentou um pequeno dead pixel no lado esquerdo. Display LG né então já viu kkkk. Se não espalhar na tela está bom. Acredito que não terei problemas, visto que já faz um tempo que está assim. Fora isso é um aparelho muito bom, não penso em trocar. Vamos ver como será esse Pixel 5, caso for interessante vale até um upgrade futuro…

eh perto onde ficariam os botoes de navegaçao? o meu tb é no lado esquerdo na parte de baixo perto dos botoes de navegação

A câmera do Pixel 4A tem seus pontos positivos em relação ao iPhone SE2, sem dúvida.
O 4A tem função noturna, por exemplo, que o SE2 não tem.
O 4A parece capturar as cores de maneira mais fiel à realidade também se comparado com o SE2.
O SE2 se dá melhor em algumas outras situações e parece ter um dynamic range (sei lá a expressão em português) melhor que o 4A.
Se for só pela câmera, eu acho que iria de 4A porque é US$50 mais barato e é bem equilibrado na comparação com o SE2.

Agora, se for ver o pacote todo, acho que não é uma escolha tão simples assim, exatamente por causa do ecossistema e do suporte pós-venda. Mesmo que o 4A receba 3 anos de atualização, o SE2 deve receber de 4 a 5 anos (isso se a Apple manter o padrão). E eu acho que a construção do SE2 é mais sólida do que o 4A, mas não tenho certeza disso (isso baseado nos poucos reviews que saíram).

1 curtida

O SE 2 é um top de linha de 2017, com Soc de 2020. A única limitação dele, é o aproveitamento de tela.

1 curtida

Concordo que é uma escolha de ecossistema, além de realmente a construção do SE 2 ser melhor. Mas temos os pontos que apontou, além de a tela do 4A e seu aproveitamento serem bem mais atraentes.
E claro, é provável que a Apple atualize por mais tempo, e apesar de o Google garantir três versões de sistema, tem atualizado sempre 4, tem sido assim pelo menos desde o Nexus 6P.

1 curtida

O meu apresentou o dead foi no canto esquerdo da tela, altura do centro mesmo. É bem pequeno, da para observar quando está com fundo branco na tela. Um display desse custa uns 600 reais comprando no eBay e importando. Digo que vale apena a compra só se manchar de vez. Mais acho difícil… Isso é coberto pela garantia, porém não aqui no BR kkk.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.