Google One fica mais barato: novo plano começa em R$ 4,50

Deveriam ter mais dois planos entre 200GB e 2TB, com um pacote de 500GB e outro de 1TB (ou pelo menos só de 1TB). Vejo aí um salto muito grande de armazenamento e mensalidade que muitos não precisam (assim como eu). Assino 200GB, já estou próximo de atingir a cota e o próximo upgrade que tem é de 2TB

5 curtidas

É de propósito, é a técnica “pipoca do cinema”, onde existe gaps de preço/serviço muito grandes ou muito pequenos pra vc sempre escolher o mais caro.

4 curtidas

Esperando até agora um plano do Google One que combine com assinatura do YouTube.

7 curtidas

Exatamente amigo!!! Odeio ser repetitivo, mas é como já citei uma vez…

…hoje pra mim, sem um verdadeiro combo de serviços, o Google One, é só uma forma “gourmet” de vender o Google Drive!!!

2 curtidas

Fazer duas contas é de graça.

Try again, big G.

2 curtidas

Que vergonha, mais caro que o iCloud+ da Apple. Mas serve…

2 curtidas

Que mixuruca. Lembro que antigamente (lá pra 2013-14) a Google dava bônus para quem fizesse algumas tarefas. Consegui 20GB na minha conta do Google assim. Uso o e-mail dela até hoje.

2 curtidas

Espero que o YouTube Premium lite chegue ao Brasil também.

desisti do google one por causa disso, fui pro onedrive e agora pago em média 180 por anos no plano personal para ter 1tb, mas to procurando gente pro plano family e economizar ainda mais.

1 curtida

Resolvi esse problema compartilhando espaço com a família.

3 curtidas

Eles tinham o de 200gb por uns R$ 12/mês, que é o que eu assino.
Uso mais de 100gb, mas menos de 200gb (com folga), então vou ter que segurar esse plano até não poder mais.

1 curtida

nossa isso não vale a pena de jeito nenhum

1 curtida

Uso o onedrive para trabalho desde 2020 e uso o google drive desde 2013 para uso pessoal. Não sei o que acontece que o onedrive é péssimo no meu uso com carregamentos dos arquivos (são raras as vezes que o upload são rápidos) e a sincronização com meu onedrive no celular de trabalho é muito lerda, a ponto de demorar horas pra aparecer o arquivo que foi adicionado há um bom tempo. Isso numa hora que mais precisa pra tirar uma dúvida que surge numa obra sem você estar preparado é tenso

1 curtida

Também sinto falta de um plano mais intermediário, assino o de 200GB há muitos tempo e já tá quase no topo. Esse plano de 2TB é caro, e se comparado ao One Drive e os da Apple ele fica ainda mais caro. Até tentei migrar para o One Drive porém, acho o Fotos muito superior na organização das fotos e no desempenho tbm.

1 curtida

Talvez possa ser sua conexão. Uso o Onedrive desde 2018 e carrego gigas e mais gigas de arquivos de forma muito rápida.
A única coisa lenta é quando vc vai sincronizar a máquina pela primeira vez (por exemplo, depois de formatação). De resto, acho melhor que o Google Drive.

1 curtida

O primeiro plano do Drive que é menos vantajoso que o iCloud, deveria ser no mínimo 50GB. Vou ficar no meu OneDrive de 1TB, Outlook e Pacote Office por 7 reais mensais, graças às licenças acumuladas que eu comprei nas lojas de varejo.

1 curtida