Google Nest Mini é uma farsa

Em Jul/2021 ganhei um Google Nest Mini de presente e ele funcionava corretamente, até que em Set/2022 começou a desconectar do App Google Home e não conectou mais, entrei em contato com a Google, fiz os procedimentos e não houve a conexão desde então. O atendente chegou a me informar que alguns produtos estavam com defeito.

Abri reclamação no Procon e a Google fala que não tem estoque do produto e que eles não fazem troca, porém no atendimento do SAC o atendente informa que se eu tivesse na garantia eles podiam fazer isso. O que mais me revolta é que há um problema de conexão com o app, o produto aparentemente está bom, alguém sabe se há como transformar o dispositivo sei lá em uma caixinha de som pelo menos? Ou só jogando fora mesmo?

E PESSÍMA EXPERIÊNCIA COM O ATENDENDIMENTO DO GOOGLE, impressionante com os atendentes são despreparados.

1 curtida

Não saiu alguma atualização de firmware, mudou o login do wi-fi, o router não está bloqueando alguma coisa que o Nest Mini precisa, etc? Tu já tentou tudo mesmo?

1 curtida

Então, tentei sim, não teve nenhuma mudança e o próprio Google não conseguiu identificar o problema, foi me informado que preciso trocar o aparelho, mas eu que compre um novo.

Se tu tentou tudo, até trocar o DNS, e não resolveu… e eles querem que tu compre outro, procon neles!

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.