Google Meet não tem mais reuniões em grupo ilimitadas na versão gratuita

Felizmente não é difícil arrumar um substituto, diferente do Photos que fizeram eu colocar a minha vida lá e agora acabou a brincadeira do gratuito e ilimitado.

1 curtida

Na verdade, é sim. Atualmente, soluções com a mesma qualidade do Teams e Meet não existem. Tendo o Meet ainda alguns pontos favoráveis em relação ao Teams.

Não é a toa que muitas empresas tem migrado para o GSuite (O que ainda mantém algumas no Microsoft 365 é justamente o Office).

1 curtida

Quais seriam os pontos favoráveis do meet em relação ao teams?

2 curtidas

Engraçado q nessa pandemia, usei o Meet apenas uma vez.
A maioria das minhas conferências eram pelo Teams ou Zoom.

1 curtida

Eu também não consigo visualizar quais seriam os pontos favoráveis do Google Meet em relação ao Teams, visto que a ferramenta da Microsoft possui mais recursos do que o Meet, bem mais completo.

2 curtidas

Então :man_shrugging:t2:

Estou usando o GoBrunch, estão melhorando a cada dia, recomendo.
gobrunch . com

Telegram tá aí, com até 30 pessoas e compartilhamento de tela… Não seria uma opção?

1 curtida

Detalhe, estou falando das vídeo chamadas.

Porque para o restante, nem Teams e nem Google, o pessoal acaba adotando o slack.

Mas no geral, a suíte do Google é melhor, inclusive o GDrive que dá de 10 a 0 no SharePoint.

Microsoft 365 é bom, atende, mas a experiência final com o GSuite é melhor e mais produtiva.

1 curtida

Para algo entre amigos ou familiares, sim.

Para uso de uma empresa, sem chance.

1 curtida

Tem o Jitsi também que é open source e tem recursos que até pouco tempo nem o Meet na versão corporate tinha

Até pode, mas se houver outras opções, como gravar reunião, legenda automática, levantar a mão, maior número máximo de participantes, etc. Se não houver, sem qualquer chance.

Melhor apostar em ZOOM, Microsoft Teams e StreamYard (minha opinião).

1 curtida

Vai voltar a ser corporativo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.