Google Maps vai usar IA para entender pedidos e encontrar lugares

O Apple Mapa está infinitamente melhor no JP e AU, o Google Maps me deixou na mão diversas vezes, que acabei desistindo de usar. Espero que a Apple libere logo a nova versão do seu mapa no BR.

2 curtidas

A não ser quando o mapas da Apple informa que um estabelecimento esta “permanentemente fechado” quando na verdade ele não está. Aconteceu na Austrália é o dono do local não consegue avisar a Apple porque o sistema para conectar com os comerciantes não funciona. :crazy_face:

Todos os relatórios que eu mandei foram respondidos, inclusive no restaurante Eataly no bairro de Ginza em Tokyo estava escrito errado, mandei o report e resolveram. Na AU o meu problema no Google foi pra transporte público que não mostra o sentido que eu devo ou não pegar, o mapa da Apple mostra certinho, alem do GPS andar corretamente onde eu estou, o Google maps comigo foi um horror, se eu estava na rua Y o ponto dele estava dentro de um shopping ao lado. Mas o que me pegou mesmo é o funcionamento impecável do Apple Mapa com o Apple Watch, não tem pra ngm, fica perfeito.

1 curtida

Uma coisa simples, mas que pode dar fôlego ao Apple Maps no Brasil, é quando finalmente mapearem todas as ruas do BR, e lançarem por aqui o “Look Around”, que é nada mais, nada menos que o Google Street View da Apple!

2 curtidas