Google Lens escaneia texto no celular e envia para Chrome no PC

Originally published at: Google Lens escaneia texto no celular e envia para Chrome no PC – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Recurso utiliza realidade aumentada e depende apenas do Chrome em versão mais recente instalada no computador

“Pequeno e poderoso”. Parece aquelas desculpas que comentam por aí… :sweat_smile:

2 curtidas

Até um tempo atrás não usava o Lens pra absolutamente nada, porém depois que utilizei o recurso da tradução de placas em tempo real na Alemanha, passei a dar crédito pro bichinho. A Ferramenta é muito boa e hoje em dia já criei o hábito de usar em várias situações.

Eu uso muito para copiar os números digitáveis de boletos quando não consigo escanear o código de barras! E quando quero pagar no PC, tenho que enviar pelo Whatsapp. Agora posso mandar direto! Gostei!!! :slight_smile:

Dá pra escanear acho que em todos os apps de bancos atualmente, não?

Geralmente sim! Mas quando o boleto está na tela do PC eu não consigo de jeito nenhum… Aí recorro ao Lens. E dependendo do valor do boleto eu só consigo pagar no site, por conta de limite de segurança!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.