Google Fotos ganha novo editor com IA e controles aprimorados

Originally published at: Google Fotos ganha novo editor com IA e controles aprimorados – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Editor permite ajustes mais precisos com controle deslizante, além de facilitar aplicações de efeitos com sugestões feitas por IA

1 curtida

Acho esse editor do Photos muito limitado e raramente faz uma edição automática que eu goste.
Acabo sempre abrindo o snapseed e fazendo uma edição manual que fica bem mais natural e equilibrada.
Esse recurso de iluminação do modo retrato eu gostei, mas acho que nunca vou usar.

1 curtida

é aquele típico recurso “uau, olha onde a tecnologia chegou” mas realmente não sei se usarei :rofl:

Pra mim já apareceu e realmente está bom, ainda não testei se na versão video também mudou, mas na foto, a interface finalmente está boa e usável e muito das possibilidades que o Snapseed oferecia, deram as caras

1 curtida

Legal… estou aguardando o recurso, se realmente for bom até paro de usar o Snapseed.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.