A integração do ChromeOS com o Android é fantástica, imagina vc ter uma interface mais parecida com a de um notebook no seu android quando ligado na tv. O Google é muito lento para implementar as coisas.
Tinha um projeto que ia substituir o android que faria algo parecido, mas interessante já era para ter acontecido a muito tempo, lembro que o primeiro “dex” era do motorola mas eles largaram de lado
Poxa, se eles conseguirem isso e lançarem à um preço que eu esteja disposto à pagar (menos que um laptop completo, claro)… seria lindo. Pouco consumo, desempenho decente. Poderia ligar na tela grande. Não precisaria do meu PC e seus 300W de consumo para muita coisa. Sei lá, a idéia a principio me agrada.
Não vai rolar, os PIXEL nem são lançados no Brasil e eles tem o 5G bloqueado pra só funcionar em alguns países.
Seria este aqui? Gastei alguns minutos tentando lembrar o nome hahahaha
Pois é. Sonhar ainda não paga imposto… ainda bem que pra celular do tipo temos o mercado cinza. hahaha
5G é o de menos… hahaha
isso aí kkkk, ainda tinha o " Lapdock", era bacana.
Você que pensa… Pois além de não ter disponível como o amigo acima citou, não funciona também o VoLTE e VoWIFI. Isso faz diferença, eu que usava Pixel e agora estou no S23 vejo o quanto fazia falta.
Pra mim continua não fazendo diferença. Ainda mais pro uso que eu mencionei… mas enfim. hahaha
É algo tão óbvio que sempre me espantou o pq não ter sido implementado até agora.
Como eu vivo dizendo, a Google é uma empresa que deu sorte em dar certo com o buscador e virar uma potência. De todas as grandes de tecnologia, ela é a mais perdida e claramente a mais incompetente.
Doideira o nível de diferença do padrão de qualidade de uma notícia do Tecnoblog de 13 anos atrás comparado a hoje.
Tive que me esforçar pra ler até o final.
A interface mais parecida com de um notebook já faz falta nos tablets.
Pouquíssimos apps fazem uso da tela grande e até mesmo da orientação horizontal, de modo que o Android ainda faz tablets parecerem celulares gigantes.
O que salva são as modificações das empresas parceiras, como a Samsung.
Pensa num sisteminha zoneado…
O fucshia OS.
Se ela copiar o Dex da Samsung tá bom.
Inclusive o próprio Dex tá meio escanteado. Talvez a Samsung saiba de algo e por isso não tem mantido o desenvolvimento dele no mesmo nível do resto do sistema.
Agora que a Samsung está com mais envolvimento no Google pode ter até rolado um acordo passando a tecnologia, do tipo copia mas não faz igual.
Realmente, faz anos que nem falam dele mais nos laçamentos.
Sim, o Fuchsia. Meio que o Google demitiu muita gente do projeto, cessou o porte do Chrome para ele e está num aparentente limbo agora.