Google e Twitter são contra decisão do STF de bloquear perfis bolsonaristas

Se há alguma ilegalidade, ela precisa ser bem detalhada para bloqueio dos perfis. O senhor ministro precisa então de ser mais correto em suas decisões.

15 curtidas

Vivemos em tempos difíceis. Poderes da república e imprensa polarizados. Intenções e interesses ocultos difíceis de perceber. No final tudo trata-se de poder (político e econômico) e nossa ferramenta para mudar isso (o voto) tem alcance limitado, assim como são limitadas nossas ferramentas para decidir em quem votar. Até as empresas admitem o exagero da decisão, mas como veio da instância máxima de nosso judiciário, deve ser cumprida. Somos reféns do STF, e me pergunto a quais interesses servem os ministros dessa corte, a quem prestam contas de suas decisões. Inocencia pensar que o compromisso deles é com a constituição e a população brasileira.

5 curtidas

Google e Twiter estao com medo de chegar neles. Isso que sempre falei… Muitos jornalistas, portais de notificas e etc, estavam comemorando isso, mas quando começasse a chegar ou beirar nesses… logo mudam de ideia.

5 curtidas

Se é possível ser questionado, ainda mais pelo marco civil, Twitter e Google estão corretas.

6 curtidas

Pelo menos essas tiveram coragem de questionar. E realmente estava virando farra de ordem judicial pra bloquear perfil e fazer “caça às bruxas” por ordem do STF.

6 curtidas

Brasil infelizmente parece que não sabe viver em Democracia, cria seus próprios monstros que no final acabam por o devorar. O monstro de 64 infelizmente não morreu, e as decisões desse ministro infelizmente só o alimentam e quando ele nos devorar infelizmente não terá pra onde correr. Falta sensatez e acima de tudo respeito pela constituição na hora de dar a canetada.

1 curtida

O ideal seria o STF ser uma entidade que tá acima dos acontecimentos “mundanos”, julgando interpretações da constituição, e não casos ou fatos específicos.

Por exemplo: Não faz sentido uma disputa judicial ir parar no STF. O STF não pode ser tratado como a “mãe” da casa, onde os filhos vão chorar as pitangas quando não se acertam sozinhos. O papel do STF deveria ser pegar um trecho da constituição que tá gerando confusão nas instâncias menores, e votar o entendimento da corte sobre ele, sem citar ou julgar casos específicos.

Mas o que acontece hoje é que os ministros atuam e interferem em cada situação pontual do país, e isso é preocupante pois gera uma instabilidade jurídica absurda. Complicado.

10 curtidas

Quem precisa de presidente quando se tem o reinado da corte do STF. E a classe política usa disso para gerar mais instabilidade.

6 curtidas

Isso que venho tentando avisar em todo post sobre política do TecnoBlog, e tento ser o mais sucinto possível para não parecer que estou com pensamento enviesado. Existe uma interferência constante do Judiciário em outros poderes, com perseguições e prisões daqueles que ousam contra o que eles chamam de “Estado democrático”. Temos que sempre ser opositores de qualquer assunto/lei que vise cercear a liberdade de expressão para falar mal de qualquer estrutura do estado.

3 curtidas

Infelizmente o STF virou balcão politico, rasgando a Constituição sempre que lhes convém!

4 curtidas

Censura do bem.

4 curtidas

Essa censura do bem que muitos jornalistas, blogueiros e etc… gostam. kkkkkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.