Google é acusado de coletar dados de apps no Android para melhorar seus produtos

Originally published at: Google é acusado de coletar dados de apps no Android para melhorar seus produtos – Internet – Tecnoblog

Relatório informa que o Google tem analisado como os usuários interagem com outros aplicativos

Privacidade na internet, não existe, simples! Queira você ou não, seus dados serão coletados, seja para melhorar os produtos, vender para outras empresas, criar novos produtos e assim por diante, não adianta fazer processinho, dar multinha, investigar, isso sempre vai existir. Uma multa, por exemplo, não faz nem cócegas na empresa, ela ganha muito mais com os dados.

Não acredito, nem imaginava uma coisa dessas. O Google?! Não poder ser!

Na real, palhaçada esse guerra fria 2.0(ou não, vai que assim melhora a privacidade dos usuários em qualquer pais). Os dois sempre estiveram vigiando um ao outro.

1 curtida

MEU DEUS! NÃO É POSSÍVEL! :scream::scream::scream: Quem iria imaginar isso???

5 curtidas

Para a surpresa de 0 pessoas.

Só queria que os algoritimos fossem mais inteligentes.

Não é porque eu pesquisei uma coisa no google, pra provar algum argumento que fiz numa mesa de buteco, que estou interessado em comprar aquilo. Passei um mês recebendo posts sobre cavalos só pq pesquisei o preço de um pra provar o quanto eles eram caros…

3 curtidas

Se é gratis, você é o produto. Simples assim.

Pra surpresa de ninguém!

Xô-ca-dú! kkkkkkk

Estou arrasado. Eram só empresas russas e chinesas que faziam isso.

Isso é notícia tanto quanto dizer que água é molhada.

Apple faz isso! Google idem!
Assim é fácil ganhar da concorrência na mesma área!

Eu sinceramente deixei de me importar, já sei que roubam meus dados e comecei a usar ao meu favor. Agora quando estou planejando comprar algo, falo em voz alta para receber promoções; quando quero viajar em segurança, deixo minha localização ligada…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.