Google diz que a palavra mais buscada no Bing é... Google

Por mais que eu odeie usar o Google para pesquisar, ele é o que traz os melhores resultados.

Já tentei usar o Bing, que até funciona relativamente bem para buscas em inglês, mas é terrível para buscas em PT-BR.

Outro que sofre do mesmo mal é o DuckDuckGo.

5 curtidas

O google é o melhor, essas multas ai são somente pra conseguir grana das Gigantes.

1 curtida

Concordo que deveria ser mais fácil escolher qual buscador usar, por exemplo: Mostrar uma lista de buscadores disponíveis logo na primeira abertura do App ou primeiro uso do celular para o usuário escolher usar(Isso vale, pro Windows, macOS, iOS… Incluindo no que diz respeito a navegadores). Ficaria até mais bonito pro Google mostrar que o domínio deles é por escolha do usuário.
Já usei o Bing e DuckDuckGo por um tempo. Em ambos, tive a mesma sensação. Funciona muito bem no início, mas depois, simplesmente, fica muito ruim. Experiencia decrescente.

4 curtidas

fonte: confia :sunglasses:

1 curtida

Justo. E realmente não surpreende.
Mas sabe o legal: a terceira palavra mais buscada no google é “google”. Sim…

Ah… o Google já era a melhor engine de busca desde antes do iPhone…

A gente geralmente costuma procurar bobagem fácil de encontrar no começo… hahaha

2 curtidas

Concordo, já tem uns 3 anos fico indo e voltando do DuckDuckGo para o Google. Quando coloco o Duck como principal, muitas vezes me vejo fazendo o trabalho extra de colocar o “!g” pois sei que o resultado que tô querendo não vai ser de acordo com o que espero.
Queria tirar o Google de vez dos meus usos, mas o buscador e o YouTube infelizmente não possuem concorrentes à altura.

3 curtidas

As fontes estão no final da reportagem

Pessoal tem que entender que essas multas que levam ao mercado mais chance de competição, trabalho entre outros. Qual interesse em ter praticamente um player só no mercado? Tá certo a UE e o eua nessa jogada…

1 curtida

Google é o melhor buscador. Ganham justamente por ser melhor. Simples assim

2 curtidas

Pior que eu já fiz essa pesquisa no bing sem querer. :joy:

Já vi gente ir na barra do Chome e digitar Google pra depois no campo de buscas do site enfim digitar o termo almejado, como a Omnibox do navegador já faz a busca direto no site talvez seja por isso.

1 curtida

ironia em relação a chamada da reportagem sobre o google k

Verdade, a busca em português no Bing é ridícula

2 curtidas

Certamente a alta demanda por “google” no Bing deve ser o pessoal que comprou um PC com Windows, que vem com o Edge e Bing por padrão e digita o nome da gigante das buscas para baixar o navegador Chrome.

A verdade aqui é crua e simples, o Google é o melhor, não porque ele está presente em mais lugares e assim sendo mais acessível, mas sim pelos seus resultados. São anos de indexação de conteúdo e algoritmos que tornam o buscador bom.

Enquanto não houver alguém investindo num algoritmo superior e ter uma base tão gigantesca quanto ele, não adianta acusar a empresa de monopólio, pois de fato são os próprios usuários que concedem a liderança ao buscador.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.