Google desiste do Keen, sua rede social inspirada no Pinterest

image

3 curtidas

Nunca tinha ouvido falar, único Ken que eu conheço é o da Barbie

5 curtidas

Rapaz… por ser entusiasta desde o orkut nunca deixei de saber a respeito dos projetos betas das grandes empresas… é a primeira vez que ouço falar desse projeto… estou ficando velho demais ou evoluindo espiritualmente? :rofl:

8 curtidas

Tropa de ken nunca tinha ouvido falar :point_right:

9 curtidas

Normalmente fico chateado quando Google cancela algo que usamos, mas esse aí nunca ouvi falar e nem sabia que existia ¯_(ツ)_/¯

2 curtidas

Não era exatamente do Google, era da Area 120, que é uma incubadora de startups do Google para seus funcionários. Esses produtos não recebem marketing do Google, pois na realidade não são dele.

3 curtidas

Eu nunca ouvi falar disso

2 curtidas

Mais uma coisa que eu nem sabia que o Google tinha… hahaha

1 curtida

Quem?

1 curtida

Nunca nem vi

1 curtida

Porque Google?
Poderia ter dado certo Google?
Porque não pegaram o “bonde” pra upar a rede que ninguém pediu e comprar os direitos da Mattel?

Pinterest nada de braçada no setor deles.
Ganhando rios de dinheiro e poucos percebendo! kkkk

Pinterest tem mais usuários no Brasil que o X ex-twitter

1 curtida

Não só no Brasil
Imgur

1 curtida

Sério? Nunca nem acessei isso e nem ouço ninguém falar, pra mim era algo esquecido. Mas fui ver sobre o lucro deles e é bem pequeno, muitos trimestres de prejuízos grandes e um ou outro de lucro pequeno, como o Twitter.

É uma rede social onde a maioria é mulher!

Mas os lucros eu dei uma exagerada. Mas como toda rede social a coisa deles é crescimento ainda.

Crescer o maximo que pode com o dinheiro de investimentos!

O imgur poderia ser um concorrente, mas são bem diferentes como funcionam

Onde tirou isso? Uso desde sempre e por mais que atuamente tenha venda, principalmente roupas, sempre puxado mais para um deviantart alternativo, com artes e fotos.