Google coloca alerta contra PL das Fake News na busca e no Chrome

1 curtida

Que nada, só um lado do espectro político decide o que é fake news ou não.

5 curtidas

E ontem me deparei o Google pagando até anúncio no Instagram pra disseminar o artigo

1 curtida

Ai o google paga para o jornal, voce clica no link e se depara com um paywall :clown_face:

Bem que podia ter uma opção no google para excluir link que tem paywall

1 curtida

Uma vez ouvi um argumento de uma pessoa que basicamente só criticava um lado, com base num determinado fundamento. Mas quando o outro lado fazia o mesmo – que era justo do lado do qual ele se enquadrava – ele passava batido. E o argumento era de que ele não era obrigado a criticar tudo, mas apenas o que ele quisesse. O sujeito era um youtuber (essa confusão ficou até conhecida), então…

Pois bem, uma vez que um indivíduo está inserido numa esfera que reflete a imparcialidade (no caso, o jornalismo/publicidade), penso que a função da profissão vai além do próprio querer do indivíduo. Do contrário, não é jornalismo, é conveniência. Ou seja, o fundamento do youtuber lá, não era sua crítica, mas a conveniência da mesma.

Eu chego a pensar que isso se estende a qualquer indivíduo. Quando uma pessoa critica apenas o lado contrário do que ele apoia, e passa pano pra exemplos semelhantes do seu próprio lado, é uma pessoa conveniente, e não consistente, porquanto, não digna de credibilidade. Eu, particularmente, me afasto desses…

8 curtidas

Ainda que não se aponte exatamente qual foi a razão da exclusão, crescimento de mensagens por si só não quer dizer que é (articulação) pra fake news, é de fato beeeem esquisito. Normalmente onde há fumaça há fogo. Ponto é, desconheço toda essa fake news “do outro lado” como sempre contrapoem, quais tem sido as últimas fake news petistas?

A ultima que eu vi foi que o aumento do combustível é devido a privatização da distribuidora BR pelo Bolsonaro

Mais um dia, mais um post censurado pela militância canhota do Tecnoblog.

4 curtidas

Aqui no interior do Ceará, onde o PT domina, já estão espalhando que o Bozo é comunista e aliado do Putin, e o povo alienado e fiel ao Lula, como sempre, acredita nessas mentiras.

1 curtida

Meteu essa?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.