Google Chrome testa barra para alternar entre abas no Android

Originally published at: Google Chrome testa barra para alternar entre abas no Android – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Nova forma de alternar entre abas no Chrome ainda está em testes, escondida na versão beta no navegador para smartphones Android

Mais um recurso muito útil sendo lançado. O Chrome é de longe o aplicativo que eu mais sinto falta desde que eu comecei a usar iOS. Até existe uma versão para o sistema, mas usa Webkit por imposição da Apple e a interface nem se compara com a versão para Android.

1 curtida

Uso esta barra inferior. Gosto muito!

Seria uma mão na roda, é uó ter que ficar levando o dedo no topo da tela pra trocar de aba no xvideos :speaking_head: :speaking_head:

1 curtida

Como ativou isso ?, Eu usava aqui porém sumiu.

Vai em chrome://flags, procura por Chrome Duet e ativa.

chrome://flags/#enable-chrome-duet
Este é o correto

Use enquanto pode, pois vai deixar de existir em breve. As flags relacionadas ao Chrome Duet já não estão mais presentes no Chrome Dev…

O visual das abas lembra o mesmo que o Chrome utiliza no computador para grupos de abas, mas sem agrupar nenhuma delas por aqui. Assim como na faixa de abas do navegador que aparece nos tablets Android, no iPad e nos PCs, é possível fechar cada uma individualmente ou abrir uma nova ao tocar no ícone de “+”.

Não foi o que notei, pelo menos aqui. A barra do experimento mostra apenas as abas do grupo de abas aberto atualmente, abas de outros grupos não são mostradas. Clicar no ícone de “+” abrirá uma nova guia no grupo de abas atual…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.