Google Chrome remove teste que forçava modo escuro nos sites

Originally published at: Google Chrome remove teste que forçava modo escuro nos sites – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Modo escuro do Google Chrome é interessante, mas pode quebrar alguns sites ou até mesmo deixar textos inteiros invisíveis

Pois vamos de lançar o próprio Dark mode, tecnoblog :stuck_out_tongue:

7 curtidas

O problema é que poucos sites pensam da mesma forma e mesmo que com uma interface escura, entrar até mesmo na home do Google faz um farol acender no display do smartphone, tablet ou computador.

Tecnoblog, é vc?

7 curtidas

Tecnoblog podia dar o exemplo, né :sweat_smile: Ainda bem que existem extensões como o Dark Reader, porque se eu fosse esperar a boa vontade dos sites e navegadores implementarem modo escuro…

3 curtidas

Aprende com o Samsung Internet Google, eles matam a pau com o dark mode em todos os sites.

A extensão Dark Reader aplica o modo escuro com qualidade e dificilmente quebra o visual das páginas, mas mesmo que isso aconteça, é só desativar o modo escuro na página em questão.

3 curtidas

Dark Reader mandou abraços…

uma pena, eu usava pra nao ter q usar mais uma extensao que nem o dark reader…

Lembro que no browser do Windows Phone tinha uma opção que era o modo de leitura, aí ele carregava uma versão simplificada do artigo e as imagens somente, usava direto, se não me engano tem no Firefox pra Android, mas prefiro usar o Chrome…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.