Google Chrome e Agenda encerram suporte ao Android 7.1

Nunca usei mesmo eu, desde quando eu comprei está desativado (porque não dá para desinstalar)

Devia era tirar dos que não são mais compatíveis.

Dá pra desinstalar pelo adb, inclusive sempre faço isso.

Conheço gente que ainda usa o Android 8… Aos poucos os mais antigos vão perdendo funções

Na prática só tá desativando, por que o app é de sistema.

Não desinstalam. Esses apps estão na area ROM do aparelho. A única coisa que dá pra fazer é desativar o app para que este não fique recebendo atualizações de forma desnecessária. Mas sim, só de não baixar o app atualizado já economiza espaço, mas o app sempre ficará na rom.

Se desativa pelas configurações, o app continua na lista de aplicativos e reativa quando algum serviço precisa dele. Desinstalando pelo adb, o aplicativo fica totalmente inacessível, apesar de continuar na ROM e voltar na restauração @Burnerman_X.

2 curtidas

Ontem vi uma senhora utilizando um Moto C Plus, com Android 7, e que já não era muito bom mesmo na época em que ele foi lançado.

Caraca… Eu sei como esses celulares básicos são complicados, até ano passado eu usava um j4, aí ganhei um m23… Não é um top de linha mas melhorou bastante kkk

Meu tio estava com um J4 Core, e pegou um A14, que não é nenhuma maravilha, mas é muito melhor que o J4 Core que ele tinha antes.

1 curtida

Bicho tu pulou de um gol bola para um gol G5. Ainda é um gol, mas já é BEM melhor pra usar hahahaha!

Ótima comparação huahuahuahuahua