Google Chrome 83 traz ajustes de DNS e avisos de privacidade

Originally published at: Google Chrome 83 traz ajustes de DNS e avisos de privacidade – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O navegador do Google passou a oferecer o DNS-over-HTTPS de forma definitiva e melhorou o controle sobre cookies

Quando tento acessar as configurações do Chrome (Versão 83.0.4103.61 no Ubuntu 20.04) simplesmente não existe a opção DNS-over-HTTPS ou Use secure DNS.

Procurando na internet achei o caminho direto: chrome://flags/#dns-over-https; que ao ser acessado aparece a seguinte mensagem: Not available on your platform.

1 curtida

Ou seja, o Chrome 83 vai incorporar diversas novidades adotadas com sucesso pelo Firefox nos últimos meses

Sacanagem da dona google

1 curtida

Procurei aqui também no windows e nada!

Chrome tá no 83

1 curtida

Aqui também, browser recém atualizado.

Aqui no Edge Chromium (81.0.416.77) já está a todo vapor:

Procurei aqui também no windows e nada ! Que coisa !

Chrome tá no 83 atualizei agora !

Sou eu que estou doido ou o Chrome pulou do 81 para 83 ???

Aqui também.

Eu larguei o chrome a um tempo. Acho que ele consome muita memória e em notebook ele come uma bateria como ninguém. Eu nao tenho problema de hardware. Desktop com 16GB de ram, mas o macbook air ele destruía a capacidade da bateria. Troquei para o firefox e to achando muito bom. o que mais uso é o recurso em janelas para vídeos do youtube ou entao o envio seguro de arquivos grandes. Sempre fui usuário do chrome, mas agora devo ficar na raposa por um tempo

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.