Google bane Clean Master e mais apps de Android com anúncios invasivos

Originally published at: Google bane Clean Master e mais apps de Android com anúncios invasivos – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Cheetah Mobile teve mais de 40 apps removidos; Clean Master foi instalado mais de 1 bilhão de vezes antes de ser banido

1 curtida

Desisti de usar apps desse tipo quando ainda possuía um Galaxy S4. Não entendo como tem gente que ainda usa esse tipo de coisa, ainda mais hoje em dia, que o Android tem seu própria sistema de gerenciamento de bateria, que funciona de forma de forma bem razoável. Mas a grande massa que usa smartphones é leiga. Até hoje eu insisto em explicar para meus próximos que limpar os apps recentes é desnecessário e até prejudicial para a bateria e desempenho do aparelho.

9 curtidas

Que o Google leve embora e não volte nunca mais. Essas empresas chinesas insistem em entupir o smartphone de propaganda e compram apps bons para depois estragar com anúncios. Vide o ES File Explorer.

3 curtidas

limpar apps recentes, Limpar o android e liberar Ram isso não existe o sistema é feito pra ser multitarefa, sabe gerenciar muito bem a memoria RAM sozinho

Ai o usuário fala - ah mais preciso liberar espaço meu celular é antigo e só tem 1GB de Ram e 8 GB de armazenamento, simples use tudo apps lites. e armazena tudo na nuvem esses apps mais atrapalham do que ajudam e não ira fazer magica e nem deixar seu celular mais rápido ou voando, só irão gastar mais bateria e processamento.

1 curtida

Até que enfim.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.