Google Assistente no Brasil

Será que um dia o Google vai acordar e trazer mais produtos pro Brasil? Sou muito fã deles, mas estão perdendo feio pra Amazon quando se fala de smart home. Eles vivem dizendo que o Brasil é prioridade e que português é uma das línguas mais usadas na Assistant, mas só trouxeram uma caixinha mixuruca pra cá, não habilitam a conversa contínua em português e nem adicionam mais vozes pra Assistant, coisas que a gente sabe que já funcionam muito bem em inglês.

1 curtida

Eu também já percebi isso.
Mas isso não se limita ao Google, Samsung demorou muito para trazer a bixby em português, apple com algum aparelho e fim.
Mas eu percebo sim um peso maior porque Google tem muito renome e os brasileiro dão muito dinheiro para eles!
Vamos aguardar, que bom que a amazon está mais atenta a ganhar dinheiro por conta desse buraco. Eu mesmo já estou pensando em pegar um fire e tirar meu chromecast.

2 curtidas

Realmente a Google peca em assistência remota!

1 curtida

Conversa contínua é uma coisa que me deixa sem explicações. Pq a Google ainda não lançou o recurso aqui? Baita melhoria do assistente…

1 curtida

Em inglês, a Google assistente é super de boa; entende fluentemente!

1 curtida

É surreal, parece que eles não estão nem aí.

1 curtida

Falar hey Google toda a hora é chato! Conversa contínua sairia mais natural; como se conversasse com uma pessoa de verdade!

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.