Gol passa a oferecer WhatsApp de graça em viagens no Brasil e exterior

2 curtidas

Em Abril eu peguei um voo da LATAM que tinha e funcionava muito bem.

1 curtida

LATAM usa Gogo Intelsat também.

Tirando a latência, o 2Ku da Intelsat é legal até. E na Gol é até melhor por que eles tem opções de entretenimento, incluindo TV ao vivo. Além de quase toda a frota da Gol ter, na LATAM e na Azul é loteria você pegar um avião com o equipamento instalado, na Gol é quase certeza.

4 curtidas

Latam funciona bem.
Semana passada eu peguei um voo da Gol e não entendia o porquê ela ainda não oferecia.
Bacana saber…

1 curtida

Eu Tb peguei um voo da Latam do Rio pra Brasília e tava disponível. Minha mãe falou pra eu parar de usar porque poderia atrapalhar o voo.
É basicamente texto. Nem figurinha funcionava.

Já tá disponível em todos os aviões? Viajei em janeiro, peguei 4 aeronaves diferentes (2 737-Max8 e 2 737-800) e só estava disponível nos 800, mais antigos. Nos Max até tinha Wi-fi com o conteúdo offline, mas não tinha internet disponível.

1 curtida

Não. Acho que só os primeiros MAX entregues tem a antena de satélite instalada (por algum motivo).

A antena de satélite fica perto da cauda, parece uma corcova.

O grosso dos -700 e -800 tem, mas alguns mais recentes não tem. Eu viajei em 2019 no PR-GEQ, um -700 que tinha entrado recentemente na frota, e não tinha Wi-Fi. E continua assim até hoje.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.