Globoplay na Samsung smart nāo abre

Na minha Samsung da sala, a Globoplay nāo abre. Fica carregando a vida toda no título Globoplay
No quarto, tb Samsung smart, consigo assistir
Alguma dica?

Como tá o sinal da internet pra sua TV da sala? Testa outro app de streaming, como o Youtube, Netflix, etc e vê se abre os vídeos. Se abrir vídeos em outros apps, tenta reinstalar o app da GloboPlay e vê se resolve.

Se nada disso resolver, uma alternativa é mudar o DNS da sua TV, do automático pra manual (cloudflare, google) que as vezes resolve esses problemas de loading.

1 curtida

apesar de ser um porre… também tem a opção de abrir, NA TV, um navegador e rodar o speedtest.

1 curtida

As TV Smart da Samsung um pouco mais antigas defasaram demais ao longo do tempo. Eu tenho uma na sala, também da Samsung, Full HD Smart, de meados de 2015. E mesmo com uma conexão excelente e modem ao lado da TV (fibra 200mb) , os vídeos ficam travando demais (principalmente no YouTube), além do SO em geral ser lento demais, a ponto de irritar.

E lembro também de ter esses problemas de loading que ela citou, mas no Youtube, e na época eu resolvi alterando o DNS da TV.

Esse ano eu comprei um Fire Stick TV Lite pra essa TV e resolvi todos os problemas que eu citei hahahaha…deu uma sobrevida na TV, ficou excelente…

Tenho um roteador junto à TV. Mas vou pedir p olharem. Netflix as vezes tb trava

Se for uma TV mais antiga, eu consideraria um Fire TV Lite nessa TV, como eu comentei.

A propaganda do Fire Lite é que obedece à Alexa. Mas funciona tb sem Alexa, né?

Funciona normalmente, pelos botões do controle.

Comprarei. Obrigada

Chegou a custar R$200 nas promoções do Amazon Prime Day, mas agora voltou ao preço oficial de R$331. Na Kabum tem uma promoção (que expira daqui 15h) e tá por R$ 249,99 a vista.

1 curtida

Comprei na Kabum agora. Obrigada

Pode falar qual o modelo/ano da TV? A minha Samsung (de 2017) também dava umas travadas no globoplay, depois de mexer em umas configs do roteador e ligar via cabo ficou 100%.

coloca a conexão via cabo, é bem melhor, dá até uma acelerada no aplicativo

UN60JS7200
Comprei em 2012

É o mesmo modelo?

Via cabo ou wifi?

Fire Stick não tem suporte oficial ao Globoplay, e tá meio chato achar um apk que preste.

Se for uma 1080p, melhor o Roku Express pra isso, que tem Globoplay (tem até o botão no controle remoto)

2 curtidas

Acho que esse modelo é de 2015.
Mas voltando ao tópico… pro Fire Stick tu vai precisar de ao menos um HDMI. Se a TV não tiver USB, tu pode usar um desses carregadores de celular.

Na sala é via cabo
No quarto wifi
Como no quarto tudo funciona bem, acredito ser um problema da tv

Realmente, se o globoplay for essencial, o Roku vale mais a pena…
Apesar de que acredito que futuramente o globoplay chegará pro Fire Stick.

Tu ta falando pra energizar o FS? Se for, é recomendável ligar na tomada. Nunca fiz testes pra comprovar, mas dizem que ligando na porta USB o FS pode apresentar lentidão. O carregador+cabo vem junto com o FS.

Poxa, fire lite não dá suporte a globoplay