Globoplay lança plano com canais ao vivo e Telecine

Originally published at: Globoplay lança plano com canais ao vivo e Telecine – Internet – Tecnoblog

Novo plano do Globoplay + canais ao vivo com Telecine inclui novelas e mais de 2.000 filmes; veja preço e demais combos

Eu pagava quase 300 reais em TV por assinatura mensalmente em um plano que tinha HBO e Telecine. Hoje consigo esta mesma grade assinando Directv Go com HBO + Telecine por R$ 132,70. Mesmo se eu adicionar mais canais avulsos, como Premiere, Combate, Star Premium, etc, muito provavelmente pagaria menos que na época da DTH.
Dito isto, não vejo motivo algum para quem tem uma boa internet ainda ser assinante da TV paga tradicional.
Você pode dizer que a internet está sujeita a instabilidade, esquecendo que em certas regiões a antena Ku não aguenta uma garoa.

3 curtidas

Acho que um bom motivo para muita gente ainda continuar com a TV paga tradicional é a praticidade para usar o serviço. Trocar de um canal para o outro no Directv Go é algo bem sofrível, esse negócio de ficar puxando menu para navegar entre os canais não é nada prático comparado ao simples apertar de um botão ou até mesmo digitar o número de um canal, pessoas de mais idade e/ou que não são tech savvy geralmente têm mais dificuldade com serviços estilo Directv Go, acredite. Globoplay eu percebi que é um pouco menos ruim nesse ponto, mas também não é mil maravilhas.

As vezes até penso que esses serviços de IPTV que andam lançando são capados de propósito para impedir que canibalizem a DTH. Afinal, quem continuaria pagando caro por um serviço que possui uma alternativa mais barata e entrega exatamente a mesma experiência?

Torço muito para que a IPTV legalizada cresca no Brasil. Mas, acho que ainda há um longo caminho pela frente.

1 curtida

É possível assinar fora do Brasil? Tem legendas?

Concordo plenamente com o seu comentário. Assinei o Directv Go por 2 meses e desisti exatamente por isso: a navegação para a troca de canais é insuportável. Eu já era assinante do Globoplay com canais pagos e a experiência (longe de ser maravilhosa) é muito superior. Além disso já tive a Guigo TV e ela também é melhor nesse aspecto.
O pacote da Directv é muito bom. Se uma operadora oferecesse esse pacote por 10 ou 15 reais a mais, talvez eu assinaria só pela facilidade em zapear.

1 curtida

Sem falar na qualidade da imagem do Directv GO, que é apenas razoável. Os canais, no geral, tem muita compressão. A HBO é uma das piores: imagem turva, com uma névoa. Em cenas escuras a definição vai pro saco. Nas cenas claras fica meio estourado. Nem parece canal Premium.
Resumindo, Directv GO é apenas custo benefício.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.