Globoplay com propagandas para assinantes

É isso mesmo, sou assinante do Globo play . Hoje fui assistir um conteúdo e me aparece várias propagandas de 30s a cada poucos minutos de programação. Tá pior que YouTube.

Está acontecendo isso com mais alguém??

Normal. E acho absurdo, considerando que vc pagou pelo serviço.
A cara de pau não tem limites.

6 curtidas

Sério que a GloboPlay tem propaganda…? Tá ai um que eu não vou assinar. (A amazon tem, mas eu assino pelo frete grátis.)

1 curtida

Globoplay não tem propaganda nos conteúdos pra assinantes, pelo menos eu nunca vi usando o aplicativo da tv, porém eles mostram publicidade em conteúdos do G1 e outros sites.
Realmente é uma sacanagem assinante ser obrigado a visualizar essas propagandas mas isso é intencional mesmo. Eu abri um reclamação no Reclame Aqui ano passado e responderam isso:

“Os conteúdos abertos (Jornalismo, Esportes, Variedades, Realities, Programação ao vivo, Trechos e melhores momentos) possuem propaganda, tanto para assinantes quanto para usuários free. Porém, os vídeos exclusivos para assinantes não possuem propaganda.
Se estiver recebendo propagandas nos conteúdos exclusivos para assinantes, vamos precisar de algumas informações adicionais para te ajudar e para isso, preciso que informe qual conteúdo está apresentando propaganda e se possível anexe um pequeno vídeo aqui na postagem!”

2 curtidas

Não é verdade.
Minha mulher sempre vê a novela das 6 mais tarde da noite, via Globo play e antes de iniciar o capítulo, jogam umas propagandas.

O que eles vão argumentar é que a novela não é exclusiva pois passa no canal aberto.

Mas é uma cretinice deles.

bom saber disso, é um serviço que já cogitei assinar, mas se não são capazes de tirar a propaganda dos assinantes no contudo aberto, então vale menos apenas ainda.

1 curtida

Isso é muito frustrante. Pois você está pagando para ver um conteúdo que é de “graça” no seu horário porém mesmo pagando eles te empurram propagandas imensas, ontem deu uns 1:30min de propaganda a casa 15min de conteúdo.

Capazes eles são, se vc assitir gravado ele cortam os comerciais que passam no ao vivo. Essas propagandas que aparecem antes são colocadas propositalmente no app.

eu não tava me referindo tanto a questão técnica e sim a de incentivar a pessoa manter a assinatura do serviço deles, acho muito estranho essa coisa de pagar e ter de aturar propaganda, por isso tenho pouco interesse em TV linear.

E pra piorar as propagandas nem são de produtos Globo como a Amazon que passa propaganda dos próprios conteúdos. Ontem usando o Globo play teve propaganda da Amazon, Mercado livre, lacta e outros que não lembro.

E pra terminar a sacanagem tem um botão pular propaganda, você vai lá e aperta e ele te dá outra propaganda, ou seja. O botão não serve pra nada pois você vai ser obrigado a assistir pelo menos umas 2 propagandas de 30s

1 curtida

Poxa, eu vi essa reclamação hoje kkk estava procurando sobre o pq de não conseguir logar com Apple ID no app para Apple TV 4k…

1 curtida

É verdade, vire e mexe aparece uma pra mim, mas só em coisas que estariam de graça pra todos, mas é mais raro que cotidiano

Ridículo, se o consumidor já fugiu da TV paga por ter publicidade, aí mostram no streaming também, picaretagem da Glóbulo não tem limites.

2 curtidas

A assinatura do Globoplay é apenas para os conteúdos fechados, os abertos não estão no pacote, pq já são gratuitos. É o contrário do YouTube, que remove anúncios dos conteúdos gratuitos mas vc continua tendo que comprar os filmes do Play Films.
Já Netflix e Amazon não tem conteúdo gratuito, só pago.

1 curtida

Engraçado que já estava a mais de 1 semana assistindo um conteúdo “gratuito” com a assinatura e nunca tinha visto anúncio, aí ontem começou essa picaretagem.

Uns 5 a 10s de vídeo com possibilidade de pular no segundo 0, nem dá pra chamar de propaganda.

Ainda mais q o conteúdo é sempre sobre algum filme/série q pode ser relevante.

Tá mais pra trailer, pessoalmente gosto disso pq é uma forma de conhecer outros títulos. Tá certo q trailer é uma espécie de propaganda, mas é diferente, normalmente as pessoas querem ver pra conhecer novos títulos.

Agora, se surgisse vídeo nada a ver sobre produtos e fosse obrigado a assistir pelo menos 5s, aí ia pesar

Dá sim. Só porque dá para pular não quer dizer que eu teria de estar pulando essas desgraças. Se tivesse uma opção para nem mostrar, é uma coisa. Agora não ter opção e ter de ficar pulando é outra. hahaha

Sempre teve isso e o mais impressionante: ninguém reclama igual reclamam do Prime Video, e olha que as propagandas do Globoplay são propagandas mesmo e não autopromoção da própria empresa

1 curtida

Eu assino o Globoplay há um tempo; no começo eles adotaram a mesma estratégia atual (ad no conteúdo free), o pessoal reclamou, eles tiraram e de uns 4 ou 5 meses pra cá, voltaram com isso. O que eu vejo de conteúdo free é são os produtos de jornalismo (que são todos grátis), mas é um suplício: outro dia fui ver a íntegra do JN e sem exagero, passaram 4 propagandas antes de começar (2 puláveis e 2 não) e com menos de 2 minutos de jornal rodaram mais 2 não puláveis. É uma baita sacanagem da Globo mesmo; se a experiência de ads fosse igual à do YouTube, eu me incomodaria 90% menos.

Ontem fui assistir o mesmo “contedo aberto” que estava aparecendo infinitas propagandas a 2 dias e por incrível que pareça não apareceu nenhuma (que bom) mas agora estou confuso.