Globoplay aumenta valores dos planos

O Globoplay reajustou os valores de seus planos. O plano básico passou para R$ 27,90 mensais e com os canais para R$ 54,90 mensais.
Fonte: https://vitrine.globo.com/

Big brother, até semana passada, o plano básico no anual estava em 12 e alguma coisa

1 curtida

Minha vontade de assinar Globo play caiu de zero para zero/2.
Detalhe: isso não foi aumento na mensalidade, foi um grito de socorro depois de perderem audiencia pra caramba. (segundo eles mesmo)

Compensa mais assinar o Claro TV+ que vem com o Globoplay incluso.
Mas o Grupo Globo vem tendo prejuízos grandes com o Globoplay. Não aumentava os preços tem um bom tempo.

1 curtida

até que demoraram para admitir, já que TV como setor veem caindo há um bom tempo

Se eu não assinar nada, a economia é maior. hahaha

Existia uma curva de preço/valor cobrado (tipo a Curva de Laffer dos impostos, só que preço x lucro), mas não lembro o nome. A Globo tá indo pra segunda parte dessa curva… hahaha

A Globo contava muito com o acervo dela que tem até algumas coisas boas, mas não o suficiente, ainda mais pra geração mais nova.

Dizem nos bastidores que o Globo play só sangra…

Kkk… A fonte ta secando!!! Cada dia mais que passa mais conteudo e retirado…
Eu ganhei 1 mes de Teste pela Anhanguera (Faculdade) pois faco curso EAD na UNOPAR que e deles.
Esse Teste de 1 mes a Anhanguera deu para os Alunos que renovassem a mensalidade ate determinada data. e como eu renovei a mensalidade, acabei ganhando.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.