Aqueles modelos mini LED seriam maravilhosos para usar de monitor se as TVs tivessem a opção de 32".
O modelo U8 eu achei fantástica, se vier num tamanho de 55" ou 65", considero seriamente comprar (no site só aparece em breve os tamanhos de 75" e 85").
No evento eles não mencionaram os tamanhos que estariam disponíveis no Brasil não né @thassius?
Oi, boa noite! Eu consegui anotar de outros modelos, mas do U8 especificamente não =(
Poxa, que pena… Mas valeu por responder @thassius =)
Seja bem-vinda! Precisamos de novos players por aqui! Mercado gigante e tão poucas empresas =/
Em tudo quer segmento, basicamente o q a gente tem é: Samsung e alguma outra, hahaha! É até sacanagem, kkkk!
Torcendo pra entregar qualidade e ter um bom suporte (de preferência, daqueles q a gente n precise usar xD)
Admirável. Achei que iam trazer poucos modelos inicialmente, mas vieram com mais opções que algumas marcas já consolidadas por aqui. Só faltou uma OLED pro catálogo.
Agora, essa Mini-Led X aí é putaria. 40 mil lighting zones é muita coisa. Minha QN90 da Samsung tem 500.
Toda a fabricação ocorre na unidade da Multi (a antiga Multilaser) em Manaus.
Depois de 1 ano penso em comprar. Vamos ver como vai ser.
No Brasil as empresas devem se reunir em determinado periodo e fazer margem proxima, pois se colocar 100 concorrente nada muda, isto é fato basta analisar os anos 80 e 90.
q idiotice não divulgarem os preços
A parte mais importante de um lançamento não foi divulgada: os preços. Isso me faz crer que o tal burburinho de valores competitivos não deve ser lá grande coisa. Afinal, se vai chegar com os dois pés na porta, este era o momento.
Chegou metendo um “preço inbox” + parceria com a Multitralha, eu realmente já não espero muita coisa. No máximo deve vir a preços equivalentes de Samsung e LG, que já estão muito mais bem consolidadas no mercado.
Desejo sucesso e que traga bons produtos a preços competitivos, mas também eles precisam se ajudar um pouco, não é?
Se tem multilaser (eu vou continuar chamando assim, não venha tentar mudar o nome), estou fora.