Gigante chinesa Hisense entra de vez no mercado brasileiro de TVs

1 curtida

Aqueles modelos mini LED seriam maravilhosos para usar de monitor se as TVs tivessem a opção de 32".

1 curtida

O modelo U8 eu achei fantástica, se vier num tamanho de 55" ou 65", considero seriamente comprar (no site só aparece em breve os tamanhos de 75" e 85").

No evento eles não mencionaram os tamanhos que estariam disponíveis no Brasil não né @thassius?

2 curtidas

Oi, boa noite! Eu consegui anotar de outros modelos, mas do U8 especificamente não =(

2 curtidas

Poxa, que pena… Mas valeu por responder @thassius =)

2 curtidas

Seja bem-vinda! Precisamos de novos players por aqui! Mercado gigante e tão poucas empresas =/

Em tudo quer segmento, basicamente o q a gente tem é: Samsung e alguma outra, hahaha! É até sacanagem, kkkk!

Torcendo pra entregar qualidade e ter um bom suporte (de preferência, daqueles q a gente n precise usar xD)

7 curtidas

Admirável. Achei que iam trazer poucos modelos inicialmente, mas vieram com mais opções que algumas marcas já consolidadas por aqui. Só faltou uma OLED pro catálogo.

Agora, essa Mini-Led X aí é putaria. 40 mil lighting zones é muita coisa. Minha QN90 da Samsung tem 500. :joy:

4 curtidas

Toda a fabricação ocorre na unidade da Multi (a antiga Multilaser) em Manaus.

Depois de 1 ano penso em comprar. Vamos ver como vai ser.

3 curtidas

No Brasil as empresas devem se reunir em determinado periodo e fazer margem proxima, pois se colocar 100 concorrente nada muda, isto é fato basta analisar os anos 80 e 90.

q idiotice não divulgarem os preços

3 curtidas

A parte mais importante de um lançamento não foi divulgada: os preços. Isso me faz crer que o tal burburinho de valores competitivos não deve ser lá grande coisa. Afinal, se vai chegar com os dois pés na porta, este era o momento.

3 curtidas

Chegou metendo um “preço inbox” + parceria com a Multitralha, eu realmente já não espero muita coisa. No máximo deve vir a preços equivalentes de Samsung e LG, que já estão muito mais bem consolidadas no mercado.

Desejo sucesso e que traga bons produtos a preços competitivos, mas também eles precisam se ajudar um pouco, não é?

2 curtidas

Se tem multilaser (eu vou continuar chamando assim, não venha tentar mudar o nome), estou fora.

1 curtida