Genshin Impact sofre ameaças de boicote por jogadores no Twitter

Originally published at: Genshin Impact sofre ameaças de boicote por jogadores no Twitter – Jogos – Tecnoblog

A comunidade de Genshin Impact denunciou casos de racismo, pedofilia, falta de segurança e problemas na monetização do jogo

“vídeo em que a miHoYo supostamente usava uma dança tradicional indígena como referência para animar o modelo do monstro “Hillichurl”.”

tá e daí?

5 curtidas

Jesus fucking Christ… absolutamente tudo ofende as pessoas… se eu falar que 1+1=2, vai ter alguém ofendido.

Aonde o Genshin faz apologia à pedofilia? Eu tenho jogado faz quase meio ano e até agora não vi nada desse genero. Se está em algo escrito numas das traduções, está escrito também na original? Porque o pessoal das traduções teve muita liberdade criativa e detonaram muita coisa no Genshin em inglês. A Paimon que é um doce em japonês/chinês, fica irritante^3 em inglês/português…

Essa chatice do Hillichurl é a mesma chatique que aconteceu com um dos Resident Evil… pessoal quer fazer polêmica com qualquer coisa sem sentido.

3 curtidas

Tanto motivo para cancelar Genshin Impact… mas escolheram logo esse.

Não estou defendendo o mesmo, afinal isso já aconteceu em vários jogos de vários estúdios mais vezes que deveria. A própria franquia Uncharted teve problemas com isso… Além do já citado Resident Evil, o GTA teve problemas com isso, Assassin’s Creed e muitos mais jogos como Legend of Zelda, Pokémon e outros.

Se for para boicotar podiam boicotar por causa das politicas de jogo e preço, do fato que eles já foram acusados e provados que roubaram assets de outros jogos de outros estúdios orientais e ocidentais, que o jogo usa uma engine de rastreamento do governo Chinês que coleta dados demais, e outros diversos problemas, fora claro a pedofilia (o que convenhamos que na cultura oriental nem é taboo ou problema para eles).

Esse foi um dos jogos que vi nascer e nunca gostei, mas o free-to-play atrai muita gente e visualmente ele é igual ao Breath of the Wild bonito. Mas sério, é muito complicado explanar em um comentário um post disso.

2 curtidas

É cada retardado nesse mundo. Vou até jogar mais só para rir da cara dos imbecis.

3 curtidas

Besteira.

Jogo é majoritariamente jogado (e pago) por Chinês/Japonês obviamente teríamos influencia maior pra essa cultura dentro do game, sendo assim menos personagens com peles escuras. Não vi racismo em nada no game com eles, na verdade são dois personagens amados pela comunidade.

Sobre o caso da menina Flora, foi erro de lançamento. No beta do jogo a tal Flora era uma mulher adulta, e substituíram por uma criança na versão final “pra torna um mundo mais vivo e coerente” colocaram NPCs crianças pelo jogo, problema é que esqueceram dessa linha de dialogo do rapaz apaixonado pela Flora adulta do beta, você pode conferir aqui: https://twitter.com/Cosirpi/status/1379351420776837120/photo/1

6 curtidas

É muito mais fácil relacionar costumes indígenas com criaturas selvagens, justamente pelo estereótipo de habitat deles no geral: selva, floresta. Ainda mais criaturas com inteligência.

Isso significa que indígena é um monstro? Não. Significa que monstros podem se aproximar do comportamento de humanos, mas essa geração baunilha não entende isso.

3 curtidas

Po… depois de ver uns videos, Genshin é praticamente uma versão gacha não Nintendo do BotW. hahaha

Interessante…
Quer dizer que se o desenvolvedor quiser fazer um jogo só com personagens de pele escura ele vai estar sendo racista com os brancos…
É vão querer obrigar o desenvolvedor a incluir os brancos no jogo???

Seguindo a lógica atual, não.

Brancos não sofrem preconceito por serem brancos, então não é racismo.

O que isso tem a ver com o Genshin? Hum?

Ou é falta do que fazer ou é alguém da concorrência !! … Para levantar essas besteiras !! :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

So cancelar o Twitter, mundo agradecerá kkkkk, só tem Mimimi naquele lugar pela mor

2 curtidas

Genshin conseguiu vender mais coisas que Free fire e Roblox, atualmente cancelamento idiota do twitter não funciona se não tem motivo plausível (pelo menos algo grande), não vai nem arranhar o jogo

Simplesmente pelo fato dessas acusações terem vindo do twitter significa que elas não têm nenhum valor. Eu tenho jogado Genshin Impact desde o lançamento e não encontrei nenhum problema com o jogo além das maravilhosas traduções e alguns bugs que acontecem de vez em quando…

image
Pelo visto alguém esqueceu de arrumar a tradução depois de jogarem a Flora na fonte da juventude… hahaha


Mas essa eles arrumaram. :I

Tem mais umas presepadas na tradução do Genshin… por exemplo… a Dr.Edith diz que sua professora de hitidahsicehaleaqueleenvolvidonaoutrapolemica é a sua irmã mais velha, a Ella Musk… que por sinal também tem um modelo infantil enquanto a Edith tem um modelo adulto.

1 curtida

Vindo do Twitter nada deve ser levado a sério, holocausto Parte 2 ocorrendo na China e o Twitter se preocupando com jogo mobile

2 curtidas

Engraçado o jogo ser de um país que está comentando 2 genocídios é ok né.

Certeza que você também é do grupo que diz “desculpe por ser homem”.

Racismo é racismo, independente da cor de pele, ultimamente o racismo contra pessoas brancas tem ocorrido sim e com frequência, pessoas como você costumam banalizar ou dizer que não existe, sinceramente acho impressionante a hipocrisia de vocês.

2 curtidas