Garantia internacional notebook Lenovo

Considerando somente Lenovo, alguém sabe como funciona ou já testou garantia internacional de notebooks comprados nos EUA? Pelo o que eu entendi precisa ter o mesmo modelo a venda no Brasil pra acionar. Estou pensando em trazer um ideapad ou legion de fora, mas estou com receio da garantia não valer.

Serviço de Garantia Internacional (IWS) permite que os clientes que viajam com elegíveis Lenovo recebam o serviço de garantia em qualquer país onde o seu tipo de máquina é anunciado e vendido e suportado pela Lenovo ou a Lenovo revendedor autorizado sob Lenovo Garantia Limitada e / ou o Contrato de serviços de garantia do país de destino.

Informação no site da Lenovo.

Ou seja: para ter direito à garantia internacional, o modelo comprado precisa estar disponível no Brasil oficialmente. Basta verificar se o modelo que pretende comprar nos EUA já é vendido aqui pelos canais oficiais.

os modelos dos EUA estão na frente do dos modelos BR, tem esse detalhe também

Reparei isso. Tem alguns que nem chegaram aqui. Estou tentando ver somente os modelos que estão disponíveis aqui na Lenovo Br pra não dar problema. Será que mesmo um mesmo modelo sendo vendido aqui (tipo legion 5 ou 7 slim), mas com configurações diferentes (mais ram/sdd) vale?

1 curtida

dá uma olhada no modelo e número de série, ver se está vendendo aqui, se tiver, as configurações não deva impedir de adicionar a garantia aqui

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.