Game Pass de novembro recebe Star Wars, EA Play e mais no catálogo

Originally published at: Game Pass de novembro recebe Star Wars, EA Play e mais no catálogo – Jogos – Tecnoblog

Game Pass de novembro tem Star Wars e EA Play, adicionando mais dezenas de jogos à oferta da linha Xbox One e Xbox Series

Ultimamente os melhores jogos tem ficado de fora do PC, sacanagem, Microsoft

Não consegui acessar o EA Play no PC. Alguém pode me dar o caminho das pedras por gentileza?

Você precisa instalar o Origin no PC! Mais detalhes:

Meus caros e minhas caras, eu tenho o Origin no PC, só não sei como vincular ambos, podem me ajudar? Gratos desde já…

Será que não vai ser feito o download pelo app Xbox no PC, assim como fazemos com o gamepass hoje?

No PC só vai chegar em dezembro, como diz no site oficial do gamepass PC. Não sei se a regra se aplica do mesmo jeito pra quem tem o Gamepass Ultimate.

“O EA Play está chegando ao Xbox Game Pass para PC em dezembro, sem nenhum custo extra.”

Outra coisa que não foi explicado, é se os games serão baixados pela origin ou pelo app do Xbox no PC, mas creio que seja pelo app do Xbox mesmo, como é feito hoje pra quem assina o EA Play pela loja da Microsoft.

Edit: Data para liberar no PC no site do Gamepass geral

Os membros do Xbox Game Pass Ultimate poderão desfrutar do EA Play nos consoles Xbox, incluindo o Xbox Series X|S, em 10 de novembro, e os membros com um plano Ultimate ou PC poderão desfrutar do EA Play nos PCs com Windows 10 em dezembro.

1 curtida

Como fica pra quem já é assinante dos 2 serviços? Acabei de renovar a EA por 1 ano.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Vou poder jogar os jogos do EA Play tendo Game Pass no PC?

Amigo… eu tenho quase certeza que você se lascou nessa, infelizmente. Tenta entrar em contato com o suporte da EA e veja o que consegue fazer

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.