Galaxy Z Fold 3 de US$ 1.800 vem sem carregador e S Pen na caixa

Algumas coisas que faltaram nesse aparelho.
Câmera sob a tela menor.
Leitor de impressão digital nas duas telas.
Acabar com a borda na lateral.
Espaço quando esta dobrado.

US$1.800 por um smartphone sem carregador e S Pen, Apple fazendo escola.

Agora entendo porque o pessoal reclamou/ reclama da linha Note ter “sumido” nessa geração, pelo menos a caneta está lá.

5 curtidas

Na mídia tech é difícil ver uma matéria com tamanha qualidade. Pra mim tocou nos pontos chave, e que vêm me incomodando há muito tempo, a estagnação da indústria de smartphones e suas pseudo inovações. Excelente, não acrescentaria uma vírgula.

5 curtidas

A comoditização do smartphone está 100% consolidada. No preço médio que o mercado pode pagar hoje, não há inovação. Ou, quando há, é uma versão empobrecida. Taí o péssimo, trágico, terrível sensor biométrico do meu Samsung A32 que não me deixa mentir.

1 curtida

Excelente matéria.

Como diria a Apple “Tratar o seu fanboy como idiota, é um caminho sem volta!”

9 curtidas

Por isso pulei fora da Samsung, continuem seguindo a tendência Apple, vai dar certo sim…

Parece que o Project Ara, foi revivido de modo um pouco diferente.

Entrada de áudio P2, removida, e precisa de adaptador vendido separadamente
Fone de ouvido, vendido separadamente
Slot de simcard /SD card, modificada, e precisa de adaptador para usar ambos simultaneamente
Carregador, vendido separadamente
caneta eletrônica S Pen, vendido separadamente

1 curtida

Esse ai era modular. O Fold não tem nada de modular. hahaha

digo mais pelo conceito, ideia, pois quase todos os aparelhos se encontram nessa vibe de vender itens separados.

Poxa, excelente reflexão.
Parabéns!

Adorei o tom de crítica da matéria, Ana. Tudo muito bem embasado, nada de acusações vazias.
Infelizmente é a realidade que estamos vivendo e ouso dizer que sim, é um problema de toda a indústria.

Pra mim a inovação do mercado móvel estaria no retorno dos 2 em 1, mas baseados em Arm. O M1 abriu as portas pra isso e melhorou as possibilidades do iPad, mas a MS estagnou o projeto para o Windows e no mundo Linux somente uma empresa pequena chinesa está explorando a possibilidade.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.