https://tecnoblog.net/noticias/2024/02/29/galaxy-z-flip-6-pode-chegar-com-esse-visual-veja-as-fotos/
Aguardando o Samsung Z Fold 5"FE?" sem caneta, só espero que não venha com exynos
Uma vez trouxe um Fold 4, dos EUA pra um parente ele deixou eu testar por la mesmo uma semana, todos reviews falavam que em horas se acostumava com o vinco da tela, bem em 7 dias nunca consegui esquecer ao abrir e olhar pra ele kkk.
Desde então nunca tive vontade de ter um pessoalmente.
Hoje a linha FE só atrapalha preços de aparelhos do ano anterior cair, veja o S23FE segura no mercado hoje o S23 de 128gb na media no Brasil a 3500 a 3200, aonde ja deveria estar uns 2799 reais e quem ta nesta faixa o S23FE.
tinha um flip e o vinco incomoda em algumas situações, sim
Ué, mas ta igual ao 5 XD
Não dá pra entender como eh permitido vender um celular que quando quebra a tela eh praticamente o preço de outro celular. Pessoal gosta de assumir risco desnecessário!! Sem contar a questão do vinco e a questão da bateria ser ruim.
É pq troca de tela de Galaxy S é baratinha né.
Com o preço da troca de tela de um Galaxy S, eu não compro outro aparelho equivalente, malemá pago um modelo de entrada. Já com o preço da troca de tela de um Galaxy Z, eu pago outro Galaxy S (que vai ter uma duração de bateria maior e câmeras melhores) e se bobear ainda sobra troco…
Já vi várias vezes o S23 de 128 gb por menos de 2700.
Mas sim, a linha FE mais atrapalha que ajuda.
A Sammy lançando (mais uma) versão do Tab S6 FE em 2000 e fking 24.
Also as velhas de 84 anos falando que o S20 FE SD é o melhor custo benefício do mercado.