Galaxy Z Flip 6 pode chegar com esse visual; veja as fotos

Aguardando o Samsung Z Fold 5"FE?" sem caneta, sĂł espero que nĂŁo venha com exynos

1 curtida

Uma vez trouxe um Fold 4, dos EUA pra um parente ele deixou eu testar por la mesmo uma semana, todos reviews falavam que em horas se acostumava com o vinco da tela, bem em 7 dias nunca consegui esquecer ao abrir e olhar pra ele kkk.
Desde entĂŁo nunca tive vontade de ter um pessoalmente.

Hoje a linha FE só atrapalha preços de aparelhos do ano anterior cair, veja o S23FE segura no mercado hoje o S23 de 128gb na media no Brasil a 3500 a 3200, aonde ja deveria estar uns 2799 reais e quem ta nesta faixa o S23FE.

tinha um flip e o vinco incomoda em algumas situações, sim

UĂ©, mas ta igual ao 5 XD

Não dá pra entender como eh permitido vender um celular que quando quebra a tela eh praticamente o preço de outro celular. Pessoal gosta de assumir risco desnecessário!! Sem contar a questão do vinco e a questão da bateria ser ruim.

É pq troca de tela de Galaxy S é baratinha né.

Com o preço da troca de tela de um Galaxy S, eu não compro outro aparelho equivalente, malemá pago um modelo de entrada. Já com o preço da troca de tela de um Galaxy Z, eu pago outro Galaxy S (que vai ter uma duração de bateria maior e câmeras melhores) e se bobear ainda sobra troco…

Já vi várias vezes o S23 de 128 gb por menos de 2700.

Mas sim, a linha FE mais atrapalha que ajuda.

1 curtida

A Sammy lançando (mais uma) versão do Tab S6 FE em 2000 e fking 24.

Also as velhas de 84 anos falando que o S20 FE SD Ă© o melhor custo benefĂ­cio do mercado.