Galaxy Watch preso em tela de rebooting

Fala pessoal, beleza?

Seguinte, na última terça feira a samsung soltou uma nova atualização de aproximadamente 300mb pro meu Galaxy Watch 46mm (o primeiro). Atualizei, maravilha, COINCIDENTEMENTE no dia seguinte enquanto trackeava uma caminhada ele acendeu a tela avisando q estava superaquecido e precisava desligar, coisa q até então nunca aconteceu (pelo menos não q eu tenha visto), o estranho é q eu não senti ele mais quente que o normal, e em SP tbm não estava um dia mais quente que a média.
Uns minutos depois religuei ele e continuei trackeando o exercício, 15min depois cheguei em casa e ele reiniciou sozinho, o q tbm achei estranho, e poucos minutos depois ele desligou e ficou preso numa tela escrito “rebooting” e fica reiniciando apenas nessa tela.

Olhei o subreddit de galaxy watch e vi que essa atualização chegou à vários outros países e tbm já localizei pelo menos uma outra pessoa com o mesmo problema.

O relógio já passou da garantia mas seria possível alegar culpa da samsung por causa da atualização?

1 curtida

Olha, foi a Samsung que causou o problema. Então sim, eu acreditaria que é possivel sim. Entra em contato com a Samsung para ver o que eles fazem.

Mas no YouTube tem uns passos de resetar e zerar o watch.

Mandei solicitação de reparo pra eles, to no aguardo da resposta.

Eu tentei esses passos, mas eles dependem do relógio minimamente ligar, e assim q ele tem energia ele entra nesse rebooting e não sai, só desliga e volta

Eu já perdi um iPhone por causa de uma atualização. Não sou formado em eletrônica mas penso que alguns updates podem mexer na regulagem de voltagem entre alguns componentes internos, o que causaria o superaquecimento.

Outro motivo seria um pelo fato da atualização ter introduzido um processo pesado que faz a CPU trabalhar com todos os núcleos o tempo todo. Esse caso se encaixaria com o meu antigo Redmi Note 4 com CPU da MediaTek.

Agora, pelo procedimento normal acho que você não vai conseguir ativar a garantia porque não tem como provar. Se prepare pra abrir um processo.

Chegou a acionar a apple na época?

Tbm acho altamente improvável q consiga sem brigar, até pq empresa de tecnologia adora tirar o deles da reta com atualizações, mas sinceramente, o desgaste que vai ser na justiça, fora o provável tempo q vai demorar (já era ruim, com a pandemia então) acho q não vale a pena, compro um active 2 e vida q segue, é um prejuízo claro, mas não vai me matar.

Sim, estava na garantia foi mandado para uma perícia por dois dias e no final concluíram que era problema de placa mesmo aonde o componente que fornece a força havia queimado.

Coloca mais 7 dias e me mandam um e-mail pedindo pra pegar um novo iPhone, mesmo modelo. Pois aquele não tinha mais conserto.

É esse caso seria semelhante ao meu DualSense, foi pra assistência por código de postagem e ainda não recebi de volta. Fazendo quase dias já.

Como eu não comprei o PS5 pra ficar pegando poeira, acabei comprando outro até pra revezar e aumentar a vida útil.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.